Fernanda Lira visita "Overlook Hotel" e posa com o famoso machado do filme "O Iluminado"
Por Emanuel Seagal
Postado em 13 de março de 2024
Fernanda Lira, vocalista e baixista da Crypta, compartilhou em seu perfil no Instagram a experiência que teve durante suas férias ao visitar uma das locações do "Overlook Hotel", onde foi gravado o filme "O Iluminado", clássico de terror de 1980, dirigido por Stanley Kubrick.
Embora o hotel não tenha o famoso quarto 237, Fernanda conseguiu tirar uma foto com uma cópia do machado usado por Jack Torrance, personagem interpretado por Jack Nicholson. Confira abaixo o relato e algumas fotos da viagem.

"Senhoras e senhores, visitei o 'Overlook Hotel' do filme O Iluminado."
"Sim, a segunda parada das minhas miniférias com meus amigos Alison e Alex Webster foi INCRÍVEL! Eu não tava acreditando quando eles me disseram que era para lá que a gente tava indo! Eu adoro esse filme e esse livro desde que eu era criança, então eu sabia que ia ser algo muito especial para mim."
"O 'Overlook Hotel' foi filmado em diferentes locações e cenários. A que visitamos foi usada principalmente para tomadas aéreas das cenas de abertura do filme e também para as tomadas externas do hotel — incluindo aquela cena em que Danny escapa por uma janela e escorrega pela neve - foi gravada ali mesmo."
"O Timberline Lodge (nome original do lugar) está localizado la em cima do Monte Hood, no Oregon, e você pode realmente passar a noite lá - é uma acomodação bem chique e aparentemente aconchegante. O interior, porém, é completamente diferente do que vemos no filme e não, não tem o quarto 237 haha Eles têm o famoso machado lá e deixam que você pegue, brinque e tire fotos com ele. A loja de lembrancinha também é bem legal e tem alguns produtos do filme — comprei o livro lá!"
"Além da experiência super especial relacionada ao filme, visitar o Mt. Hood é absolutamente incrível. Tive a sorte de estar um dia com muita neve e tudo ao redor estar tão lindo coberto de neve — que paisagem única! Foi a maior quantidade de neve que já vi na minha vida e simplesmente adorei!!""
No dia 28 de março a Crypta embarcará em uma turnê europeia com cerca de 40 shows para promover seu novo disco, "Shades of Sorrow".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
O cantor fora da curva que Lemmy citava como influência, mesmo sabendo que jamais alcançaria
O álbum que o Led Zeppelin não deveria ter lançado, de acordo com Robert Plant
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Roger Waters admite medo de ser morto a mando de Donald Trump


Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim
Fernanda Lira desabafa sobre ódio online e autenticidade: "não sou essa pessoa horrível"
Fernanda Lira agradece ao Sepultura por conquista histórica da Crypta na Europa
Fernanda Lira expõe comentários preconceituosos e recebe apoio de nomes do metal
Os cinco vocalistas que influenciaram Fernanda Lira (Crypta, ex-Nervosa) no metal extremo


