A opinião de Fernanda Lira, da Crypta, sobre o lendário Iggor Cavalera
Por Gustavo Maiato
Postado em 19 de junho de 2024
A baixista e vocalista Fernanda Lira, da Crypta, se encontrou com o baterista Iggor Cavalera, ex-Sepultura, durante sua folga na turnê na Inglaterra. No Instagram, ela tratou de elogiar o colega de profissão.

"Ontem tivemos a oportunidade de assistir e trocar ideia com o Cavalera Conspiracy no nosso day off em Newcastle/Reino Unido! O show foi incrível - puro metal old school. E depois disso tivemos o prazer de conhecer e conversar com a banda e gente boa que eles são!
Conheci o Iggor e Max pela primeira vez há 10 anos, quando os entrevistei para um programa de rádio que eu tinha, mas ontem à noite foi a primeira vez que troquei ideia direito com o Iggor e foi incrível e realmente significou muito para mim.
Obrigada por ser tão legal e presentear a gente com ingressos e até uns merch, e claro pelo bate-papo massa demais. 🥹🖤🤘 Ps.: antes que ceis perguntem, não, não encontramos o Max, mas no meio do show ele viu eu e a Luana na primeira fila e parece que ficou muito feliz. Mais tarde, ele dedicou Troops of Doom para nós depois de mandar um salve pra Crypta no microfone", disse.
Antes disso, Lira já havia se manifestado sobre o encontro com as Cavalera no feed, conforme matéria de Emanuel Seagal conta.
"A noite a gente conseguiu ir no show do Cavalera Conspiracy que tava tocando aqui hoje. O Estevam descolou as entradas lá pra gente, e foi muito, muito legal, foi muito, muito foda", disse. "Eu e a Lu ficamos ali bem na frente, na primeira fileira, assistindo. Do nada, no meio do show, o Max olhou, me viu lá, viu a Lu, e deu aquele: 'Ah! Que legal!' e foi muito massa, e mais pro final do show ele olhou pra gente e falou: 'Tem amigos brasileiros aqui hoje, pessoal da Crypta!' e ofereceu a 'Troops of Doom'."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Steve Howe (Yes) conta como foi tocar em "Innuendo", do Queen
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Jennifer Finch, baixista da L7, diagnosticada com agressivo câncer cerebral
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
O encontro da nervosa Fernanda Lira com Max Cavalera, um headbanger de verdade
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
Experiente, Tobias Forge do Ghost dá sua opinião sincera sobre Crypta e Fernanda Lira


