A opinião de Fernanda Lira, da Crypta, sobre o lendário Iggor Cavalera
Por Gustavo Maiato
Postado em 19 de junho de 2024
A baixista e vocalista Fernanda Lira, da Crypta, se encontrou com o baterista Iggor Cavalera, ex-Sepultura, durante sua folga na turnê na Inglaterra. No Instagram, ela tratou de elogiar o colega de profissão.
"Ontem tivemos a oportunidade de assistir e trocar ideia com o Cavalera Conspiracy no nosso day off em Newcastle/Reino Unido! O show foi incrível - puro metal old school. E depois disso tivemos o prazer de conhecer e conversar com a banda e gente boa que eles são!
Conheci o Iggor e Max pela primeira vez há 10 anos, quando os entrevistei para um programa de rádio que eu tinha, mas ontem à noite foi a primeira vez que troquei ideia direito com o Iggor e foi incrível e realmente significou muito para mim.
Obrigada por ser tão legal e presentear a gente com ingressos e até uns merch, e claro pelo bate-papo massa demais. 🥹🖤🤘 Ps.: antes que ceis perguntem, não, não encontramos o Max, mas no meio do show ele viu eu e a Luana na primeira fila e parece que ficou muito feliz. Mais tarde, ele dedicou Troops of Doom para nós depois de mandar um salve pra Crypta no microfone", disse.
Antes disso, Lira já havia se manifestado sobre o encontro com as Cavalera no feed, conforme matéria de Emanuel Seagal conta.
"A noite a gente conseguiu ir no show do Cavalera Conspiracy que tava tocando aqui hoje. O Estevam descolou as entradas lá pra gente, e foi muito, muito legal, foi muito, muito foda", disse. "Eu e a Lu ficamos ali bem na frente, na primeira fileira, assistindo. Do nada, no meio do show, o Max olhou, me viu lá, viu a Lu, e deu aquele: 'Ah! Que legal!' e foi muito massa, e mais pro final do show ele olhou pra gente e falou: 'Tem amigos brasileiros aqui hoje, pessoal da Crypta!' e ofereceu a 'Troops of Doom'."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps