Tarja adia show em BH e novas datas para lá e Curitiba são confirmadas para daqui 1 ano
Por Gustavo Maiato
Postado em 12 de março de 2024
A apresentação de Tarja e Marko Hietala em Belo Horizonte, agendada para ser realizada em 12 de março (terça-feira), no Mister Rock, foi adiada, devido as mesmas questões de saúde com os artistas que ocasionaram o adiamento em Curitiba, no último dia 10 (domingo). Ambas as cidades já tem novas datas confirmadas para a realização dos shows.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Em Curitiba, a dupla sobe ao palco no dia 18 de maio de 2025. Em Belo Horizonte, eles retornam no dia 20 de maio de 2025. Os ingressos já adquiridos para ambas as cidades seguem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.
Confira a postagem da Top Link Music.
A partir das 14h de quinta-feira (14 de março), quem optar pela devolução dos valores dos ingressos adquiridos, podem entrar em contato com a plataforma na qual a compra foi realizada.
Os artistas estão apresentando melhoras em seus quadros de saúde. Tanto Marko quanto Tarja estavam com muita vontade de fazer o show de hoje. Porém, às 12h, os médicos solicitaram repouso total, também para preservar os próximos shows da turnê. Ambos os artistas foram atendidos por médicos infectologistas e otorrinolaringologistas em Curitiba, e seguem sendo acompanhados por uma equipe de profissionais fonoaudiólogos.
O restante da turnê segue confirmada.
13/03 - Brasília @ Toinha Brasil Show:
14/03 - Rio de Janeiro @ Sacadura 154:
16/03 - Fortaleza @ Complexo Armazém:
17/03 - Belém @ Espaço Náutico Marine Club:
19/03 Recife @ Armazém 14:
A turnê Livin’ The Dream – The Hits Tour 2024, reúne após vinte anos Tarja e Marko Hietala, que escreveram importantes capítulos da história do metal sinfônico ao lançaram clássicos absolutos do estilo como Once e Century Child.
Depois, seus caminhos se separaram, com ambos trabalhando e produzindo incessantemente. Na atual turnê, Marko abre a noite com o setlist acústico, e posteriormente, sobe ao palco de Tarja para cantar diversas músicas, incluindo sucessos do Nightwish.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
As 11 bandas de metal progressivo cujo segundo álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Sanctuary lança "Not Of The Living", sua primeira música inédita em 12 anos

Tarja Turunen divulga tracklist, convidados e primeiro single do novo álbum
Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Tarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice
Nightwish: Floor Jansen explica por que não tenta copiar Tarja e Anette Olzon


