A opinião de Andreas Kisser sobre irmãos Cavalera regravarem discos do Sepultura
Por Gustavo Maiato
Postado em 05 de março de 2024
Durante participação no Rockast, o guitarrista Andreas Kisser foi questionado sobre as pessoas que sempre ficam pedindo reunião com os irmãos Cavalera. Ele disse que os próprios Iggor e Max contribuem com esse constante saudosismo ao, por exemplo, regravarem discos antigos do Sepultura. Em 2023, Max e Iggor lançaram novas versões dos trabalhos "Bestial Devastation" e "Morbid Visions".
"Eles mesmo ficam fazendo isso ao regravar discos e o caralho. Ficar patinando no passado. Tudo bem também, se eles estão having a good time, foda-se! Entendeu? A gente faz o que faz e quem quiser seguir que siga. Cada um tem uma opinião. Sempre fomos abertos e claros, essa ideia de reunião, essa pressão, sempre teve, desde que eles saíram da banda. Agora que vamos encerrar, não vai mudar nada, as mesmas pessoas vão continuar falando as mesmas coisas".
Conforme matéria de Mateus Ribeiro explicou, a banda Cavalera Conspiracy, composta pelos irmãos Max e Iggor Cavalera, revisitou o EP "Bestial Devastation" e o álbum "Morbid Vision", que marcaram os primeiros passos do Sepultura em 1985 e 1986, respectivamente.
"À medida que nos tornamos mais pesados a cada ano, por vezes é necessário voltar às origens! Revisitamos ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com a incrível qualidade sonora atual, mas mantendo o espírito cru e atemporal. A obra reflete os tempos apocalípticos em que vivemos agora... Infernal como o próprio inferno! Além disso, apresentamos duas novas faixas com riffs daquela época", declarou o guitarrista/vocalista Max Cavalera em comunicado publicado no site da Nuclear Blast.
"Sempre senti que as gravações dos nossos primeiros trabalhos não capturavam verdadeiramente a essência de como tocávamos as músicas. Portanto, este é um momento muito especial em nossas vidas, no qual estamos extremamente orgulhosos de apresentar aos nossos fãs verdadeiros a nossa representação autêntica dos incríveis discos ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’, com uma identidade visual insana", afirmou o baterista Iggor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps