A opinião de Andreas Kisser sobre irmãos Cavalera regravarem discos do Sepultura
Por Gustavo Maiato
Postado em 05 de março de 2024
Durante participação no Rockast, o guitarrista Andreas Kisser foi questionado sobre as pessoas que sempre ficam pedindo reunião com os irmãos Cavalera. Ele disse que os próprios Iggor e Max contribuem com esse constante saudosismo ao, por exemplo, regravarem discos antigos do Sepultura. Em 2023, Max e Iggor lançaram novas versões dos trabalhos "Bestial Devastation" e "Morbid Visions".
"Eles mesmo ficam fazendo isso ao regravar discos e o caralho. Ficar patinando no passado. Tudo bem também, se eles estão having a good time, foda-se! Entendeu? A gente faz o que faz e quem quiser seguir que siga. Cada um tem uma opinião. Sempre fomos abertos e claros, essa ideia de reunião, essa pressão, sempre teve, desde que eles saíram da banda. Agora que vamos encerrar, não vai mudar nada, as mesmas pessoas vão continuar falando as mesmas coisas".
Conforme matéria de Mateus Ribeiro explicou, a banda Cavalera Conspiracy, composta pelos irmãos Max e Iggor Cavalera, revisitou o EP "Bestial Devastation" e o álbum "Morbid Vision", que marcaram os primeiros passos do Sepultura em 1985 e 1986, respectivamente.
"À medida que nos tornamos mais pesados a cada ano, por vezes é necessário voltar às origens! Revisitamos ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com a incrível qualidade sonora atual, mas mantendo o espírito cru e atemporal. A obra reflete os tempos apocalípticos em que vivemos agora... Infernal como o próprio inferno! Além disso, apresentamos duas novas faixas com riffs daquela época", declarou o guitarrista/vocalista Max Cavalera em comunicado publicado no site da Nuclear Blast.
"Sempre senti que as gravações dos nossos primeiros trabalhos não capturavam verdadeiramente a essência de como tocávamos as músicas. Portanto, este é um momento muito especial em nossas vidas, no qual estamos extremamente orgulhosos de apresentar aos nossos fãs verdadeiros a nossa representação autêntica dos incríveis discos ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’, com uma identidade visual insana", afirmou o baterista Iggor.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
A banda que Robert Smith do The Cure disse ter perdido completamente o sentido do rock
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
Bruce Dickinson relembra "Killers" e diz que gostaria de ter participado do álbum
Cavalera Conspiracy lança regravação dos primeiros trabalhos do Sepultura
O grande problema dos australianos, brasileiros e ingleses, segundo ex-roadie do Sepultura
O primeiro encontro de Max Cavalera com Lemmy Kilmister - que não foi dos mais amigáveis
A lenda do metal nacional cujo apelido veio após arrancarem suas calças
O álbum dos Titãs que foi entregue a Mike Patton do Faith No More na casa de Max Cavalera
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
A música do Motörhead que marcou Derrick Green, vocalista do Sepultura
Max, Andreas, Fernanda e Prika falam sobre Lemmy; "Esse cara fuma 40 cigarros de uma vez?!"
O disco de hip-hop que fez a cabeça dos irmãos Cavalera nos anos 80
Site americano aponta curiosa semelhança entre Sepultura e Opeth que poucos notaram
Morre o técnico de som "Macarrão", que trabalhou com Raimundos, Sepultura, Mamonas e outros
Max Cavalera deixa "Big Four" de fora ao escolher seus três discos de Thrash preferidos
Cinco países com muita tradição no mundo do heavy metal


