Regis Tadeu detona volta do Slayer e diz que banda tratou fãs como idiotas
Por Gustavo Maiato
Postado em 01 de março de 2024
A recente volta do Slayer está dando o que falar e o crítico musical Regis Tadeu comentou, durante live com Paulo Baron, a respeito de sua opinião sobre o assunto. Em sua visão, o retorno do grupo de thrash metal pouco tempo depois de anunciar turnê de despedida significa tratar os fãs como "idiotas".

"Esse caso do Slayer... O Kerry King acabou de lançar o disco da carreira solo dele. O timing dessa volta é totalmente sem nexo. Aí, aparece a mulher do Tom Araya na internet dizendo que ela ficou 1 ano falando na orelha dele para voltar. É absurdo! Quero deixar claro meu posicionamento. Não é o problema de voltar a tocar.
O problema é anunciar uma turnê de despedida e aí dois ou três anos depois, como o Slayer, voltar. Todos sabem que o Kerry King não se dava com o Tom Araya há muitos anos. Uma coisa é fazer a turnê e depois falar que vai dar um tempo. A outra coisa é anunciar que está na turnê de despedida e será a última chance de ver a banda. O fã, aquele eterno idiota, fica desesperado. Ele gasta uma grana que não tem, porque quer ver a banda pela última vez. Tempos depois, eles voltam. Isso é tratar o fã, que já é um idiota naturalmente, como idiota. Não sou só eu que acho que o fã é idiota, o artista também!".


De acordo com matéria de Mateus Ribeiro, a icônica banda de Thrash Metal Slayer, que estava separada desde novembro de 2019, anunciou o seu retorno mês passado. Tom Araya, Kerry King, Gary Holt e Paul Bostaph se apresentarão no Riot Fest, no Louder Than Life, e outros festivais que serão realizados nos Estados Unidos da América.

"Nada se compara aos 90 minutos em que estamos no palco tocando ao vivo, compartilhando essa energia intensa com nossos fãs. E, para ser honesto, sentimos falta disso", afirmou o vocalista/baixista Tom Araya, em comunicado publicado no site da Revolver Magazine.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps