Banda Orbe lança 3° álbum, "Hipotermia"
Por Pérolas do Rock BR
Postado em 25 de abril de 2024
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Hipotermia", o aguardado terceiro álbum da banda Orbe, não é apenas uma obra musical, mas também um ponto culminante de duas trilogias que se entrelaçam de forma magistral. Composto por 11 faixas inéditas, o álbum mergulha os ouvintes em um mundo sonoro profundo e envolvente, onde cada nota ressoa com emoção e significado.
A primeira trilogia, iniciada com "Oceano Álcool" e seguida por "Ceane", ambas do álbum anterior "Inquietude" de 2018, completa-se com a poderosa faixa "Ilusão" do álbum "Hipotermia". Essas três músicas formam uma jornada musical única, explorando temas de autodescoberta, desilusão e desenlace. A inclusão de "Ilusão" neste álbum não apenas enriquece a narrativa musical da banda Orbe, mas também oferece uma conclusão emocionante para essa trilogia cativante.
Além disso, "Hipotermia" também conclui outra trilogia significativa da banda. Iniciada com a música "Patrícios" do álbum "Aborto", seguida pela música em inglês "The answer" do segundo álbum, esta trilogia alcança sua conclusão com a faixa "Orbe" a qual leva o próprio nome da banda, sendo esta a última faixa do terceiro e último álbum. Essas músicas representam uma jornada de autodescoberta e transformação, culminando em uma expressão artística poderosa e impactante.
Ao fechar esta saga emocionante na história da banda Orbe, "Hipotermia" não apenas deixa um legado duradouro, mas também estabelece um marco significativo na evolução artística da banda. É uma obra-prima que ecoará na mente e no coração dos ouvintes por muitos anos, lembrando-nos do poder da música para conectar, transformar e inspirar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
PETA pede que Robert Plant mude de nome para promover causa animal
3 bandas clássicas que felizmente mudaram de nome antes de fazer sucesso
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
Iron Maiden anuncia turnê norte-americana com Megadeth e Anthrax
O pior disco do Sepultura, segundo a Metal Hammer
O álbum brasileiro que é "a maior gravação de metal" de todos os tempos para Dave Grohl
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
A melhor música dos Titãs, na opinião de Mateus Ribeiro
Novo disco do Soulfly tem música dedicada a falecido ícone do metal extremo
Guns N' Roses explica por que Axl Rose deu chilique em show na Argentina
Novo álbum do Blind Guardian será mais "melódico das antigas", diz Hansi Kürsch

Ozzy Osbourne: Ultimate Sin é um álbum injustiçado?
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
A banda americana que Edgard Scandurra saiu no meio do show pois achou som muito ruim
Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?
Dimebag Darrell: Ele foi enterrado com uma guitarra de Van Halen num caixão do Kiss
Listed: TV americana elege os maiores bad boys da música


