Fernanda Lira, da Crypta, é citada em processo seletivo
Por Emanuel Seagal
Postado em 13 de abril de 2024
Fernanda Lira, vocalista e baixista da Crypta, compartilhou em seu perfil no Instagram um story mostrando que foi citada em um processo seletivo.
"Ser citada em processo seletivo foi nova pra mim haha amei, que bonitinho", disse no story compartilhado por um fã que passou por um processo de seletivo onde uma das perguntas envolvida descrever um de seus ídolos.
"Fernanda Lira é uma talentosa vocalista e baixista brasileira, reconhecida principalmente por seu trabalho como líder da banda Crypta. Ao longo dos anos, ela se destacou não apenas por sua habilidade técnica no baixo, mas também por sua presença de palco cativante e poderosa voz gutural. Fernanda também é conhecida por sua postura positiva e inspiradora na cena metal, cujo impacto e influência reverberam muito além do palco. Sua jornada musical é um testemunho de determinação, paixão e talento e sua contribuição para a música é verdadeiramente inestimável", escreveu o fã Gustavo Passarin, que exibe em seu perfil no Instagram uma foto com as integrantes da banda.

No dia 28 de março a Crypta embarcou em uma turnê europeia com cerca de 40 shows marcados para promover seu novo disco, "Shades of Sorrow".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A linha de baixo dos Beatles que Paul McCartney disse ter sido "um grande momento" de sua vida
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
McLaren batida em um muro pelo baterista do Pink Floyd é vendida por R$ 188 milhões
O solo clássico de Eddie Van Halen com um erro que sempre o incomodava
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
A melhor voz do pop de todos os tempos, segundo Keith Richards
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide

A cantora canadense que não sai dos ouvidos de Fernanda Lira: "Jeito cru e honesto"
Fernanda Lira conta que foi deixada para trás pela Crypta durante parada em posto de gasolina
Cinco bandas que provam que o Brasil é uma potência do heavy metal


