Within Temptation manda recado a Putin em clipe de "A Fool's Parade" gravado na Ucrânia
Por Emanuel Seagal
Postado em 12 de abril de 2024
O Within Temptation lançou um vídeo clipe para o single "A Fool's Parade", gravado na Ucrânia, e que contou com a participação do músico e produtor ucraniano Alex Yarmak.
Segundo a banda, a música serve como um hino contra as manobras enganosas da Rússia e oferece um retrato da dura realidade enfrentada pela Ucrânia. "Através da nossa música, continuamos a expor a cruel invasão da Rússia na Ucrânia. Portanto, doaremos todos os royalties de 'A Fool’s Parade' para a Music Saves UA, durante o período da guerra", afirmou o grupo.
Durante sua visita no país, a vocalista Sharon den Adel conversou com o canal Metal Pilgrim, e falou sobre as críticas que o grupo recebe por levar a bandeira ucraniana nos shows e expor tão abertamente seu posicionamento. "Algumas pessoas pararam de nos seguir por começarmos a apoiar e sermos mais abertos. Eles dizem: 'Você não pode ser política enquanto banda.' Eu discordo, pois todos temos opiniões, e todos falamos publicamente, e é assim que é a sociedade hoje. Você vê isso nas redes sociais, não há filtro para nada. Não digo que preciso sobrecarregar as pessoas com isso, mas quero ter meu posicionamento e espero que isso faça as pessoas pensarem a respeito."
Within Temptation - Mais Novidades
Clique no player abaixo para assistir o clipe.
O Within Temptation será uma das atrações do Summer Breeze Brasil, festival que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2024, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
As bandas que Steve Howe recusou antes de se juntar ao Yes


Os 5 álbuns e metal que moldaram Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock


