Within Temptation lança vídeo de seu novo single, "A Fool's Parade"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de abril de 2024
A banda neerlandesa Within Temptation lançou nesta sexta-feira (5 de abril) o seu novo single, intitulado "A Fool's Parade". A música nova conta com a participação do produtor e vocalista ucraniano Alex Yarmak.
Within Temptation - Mais Novidades
Todos os royalties arrecadados com "A Fool's Parade" serão doados à Music Saves UA enquanto a guerra entre Ucrânia e Rússia continuar acontecendo. A Music Saves UA é uma iniciativa de angariação de fundos sem fins lucrativos (criada pela Associação Ucraniana de Eventos Musicais), cuja intenção é fornecer ajuda humanitária imediata àqueles que mais precisam neste momento na Ucrânia, bem como para apoiar o produto musical nacional como meio de combater a propaganda hostil através de música.
De acordo com um comunicado à imprensa enviado pelo Within Temptation e divulgado pelo Blabbermouth, "‘A Fool's Parade’ mostra o compromisso da banda em aumentar a conscientização sobre a batalha contínua da Ucrânia contra a invasão da Rússia. A música em si serve como uma condenação das ações enganosas da Rússia e lança luz sobre as duras realidades enfrentadas pela Ucrânia. O Within Temptation continua firmes em seu apoio à Ucrânia, com o envolvimento em iniciativas como a fundação Ukraine Aid OPS, defendendo a solidariedade tão necessária."
Para conferir a música nova do Within Temptation, acesse o player a seguir.
O Within Temptation é uma das atrações do Summer Breeze Brasil, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de abril de 2024, no Memorial da América Latina.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Francis Buccholz, baixista do Scorpions em sua fase clássica, morre aos 71 anos
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
"Está gravado, só falta mixar", diz Myles Kennedy sobre o novo álbum de Slash
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião


A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez
O grande problema do Within Temptation atual, segundo Ambre do Xandria


