Summer Breeze Brasil anuncia edição 2025 e venda de ingressos em 30 de abril
Por Bruce William
Postado em 28 de abril de 2024
A segunda edição brasileira do tradicional festival alemão, Summer Breeze, aconteceu no último final de semana de abril, entre os dias 26 e 28 de abril, no Memorial da América Latina (São Paulo). O festival contou com a apresentação de grandes nomes do rock mundial como Mr. Big, Gene Simmons Band, Lacuna Coil, Hammerfall, Epica, Within Temptation, Anthrax, Mercyful Fate, Killswitch Engage e entre muitos outros. Foram dias de muita emoção - o público sorriu, chorou e viveu momentos incríveis!
Além das atrações musicais, o festival contou também com diversas experiências e ativações que tiveram grande aceitação do público. Entre elas, feira geek, Summer Expo Tattoo, Horror Expo, venda de vinis, espaço kids com monitoria, áreas de descanso, entre outras.
Com uma recepção calorosa do público, a organização do festival Summer Breeze Open Air Brasil confirma sua terceira edição com dois dias para 2025. O festival ocorrerá nos dias 3 e 4 de maio de 2025, e desta vez terá um Warm-Up no dia 2 de maio, ambos no Memorial da América Latina. O Warm-Up, popularmente conhecido como esquenta, será um evento com ingressos limitados que acontecerá antes do início das atividades oficiais do festival.
A venda dos Blind Tickets (ingressos "às escuras") estará disponível com desconto e vantagens a partir das 15h desta terça-feira (30), por tempo limitado através do site Clube do Ingresso.
Os Blind Tickets contemplam o ingresso de pista intitulado Summer card válido para os dois dias de festival, acesso preferencial ao Warm-Up que acontecerá dia 2 de maio no mesmo local do festival e um voucher que poderá ser utilizado na compra de merchan oficial do festival). O valor único de R$1.200,00 isenta o consumidor da taxa de conveniência, possui parcelamento disponível e não contempla benefícios previsto em lei por se tratar de um combo.
Outras informações:
https://summerbreezebrasil.com/
Summer Breeze Brasil 2024
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
Lars Ulrich achou que o Metallica poderia acabar no início dos anos 2000
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
Dez bandas que poderiam tocar no Summer Breeze 2024
Summer Breeze Festival divulga line-up por dia das bandas já anunciadas
Simone Simons e Cristina Scabbia malham juntas no Brasil antes do Summer Breeze
A banda do Summer Breeze que é o "ABC perfeito do metal", segundo o UOL
Relembre acidente "explosivo" do cantor King Diamond no Brasil


