Madonna vai homenagear Cazuza e Renato Russo no show histórico em Copacabana
Por Gustavo Maiato
Postado em 03 de maio de 2024
A popstar Madonna vai homenagear vítimas da Aids no show gratuito que fará neste sábado, 04 de maio, na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, para público estimado de 1,5 milhão de pessoas.
Conforme divulgou o Gshow, o tributo será feito por meio de telões que projetarão imagens dos roqueiros falecidos devido a complicações do vírus HIV. Lucianha Araújo, mãe de Cazuza, disse que foi abordada sobre o assunto por Luiz Oscar Niemeyer, que está trazendo o show para o Brasil.
"O Luiz Oscar me pediu até fotos pra projetar. Ele é ligado à música e o João [Araújo, marido de Lucinha e pai de Cazuza, já falecido] era muito amigo dele. Então ele ligou pra dizer. [Um convite como esse] é sempre muito emocionante. Eu aceito qualquer homenagem ao meu filho, de gente distribuindo cesta básica cantando Cazuza até a Madonna.
Eu não faço distinção, o que importa é a homenagem. Não sou de ferro Quando acontece uma coisa dessas com a gente, particularmente eu que perdi meu único filho, a gente nunca mais pode esquecer. Você tem que lutar a vida inteira. E foi o que eu fiz, usando o dinheiro que o meu filho ganha até hoje.
É uma doença que o mundo inteiro até hoje não se curou e que você nunca mais esquece. A Madonna deve ter perdido muitos amigos, talvez. Eu vou ver de casa, com muito prazer e muita honra. Eu sou bem rata de show, mas isso seria demais! Imagina dar trabalho pras pessoas, pra Madonna! Melhor ficar quietinha em casa. Vou convidar as pessoas pra tomar um vinho em homenagem ao Cazuza", revelou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps