Paul Stanley gagueja, mas conta o que mais gosta em Gene Simmons.
Por Emanuel Seagal
Postado em 09 de junho de 2024
Ao participar do programa The Allison Hagendorf Show, Paul Stanley contou sobre sua relação com Gene Simmons, dizendo que conversam quase todos os dias por mensagens de texto. "É realmente uma família. Considero os filhos dele como meus filhos, e ver o que eles fazem é realmente incrível. Shannon (esposa do Gene Simmons), ela é como uma cunhada", afirmou.
Paul Stanley - Mais Novidades
A parceria entre os músicos começou há mais de 50 anos, e segundo Paul, o segredo de durar tanto tempo é priorizar a banda. "Nem sempre sou agradável para estar por perto, e ele teve que me aturar às vezes, mas nossa prioridade sempre foi o Kiss. E eu acho que ao longo dos anos, com quaisquer problemas que tivemos um com o outro, isso nunca foi algo que seria comprometido. Olha, parentes brigam, mas eles são uma família. E Gene e eu nunca estivemos mais próximos do que estamos agora, porque, eu já disse isso antes, não temos nada para brigar. Nós vencemos."
Em seguida, Allison pegou Paul de surpresa ao pedir para dizer o que mais gosta em Gene Simmons. Após titubear e pensar, ele disse: "Gene sempre admitirá quando está errado, e isso requer grandeza. Não sei se ele é assim com as outras pessoas, mas temos um relacionamento tão próximo que acho que nós dois diremos: 'Pisei na bola', ou certamente disse a ele algo que ia contra sua linha de pensamento, e ele disse: 'Você está certo.'"
O músico acrescentou não haver nada que substitua o tempo, e ensinou isso aos seus filhos, dizendo que eles podem conhecer seus melhores amigos recentemente, mas para se certificarem disso, levará anos, passando por momentos bons e difíceis. "Como alguém responde a todos esses tipos de crises e tudo mais determinará se essa pessoa está em sua vida ou não. Quando foi preciso, Gene sempre esteve lá e vice-versa. Não consigo pensar em nada que não faria por ele, e posso confiar que ele fará o mesmo", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O megastar maior que o Pink Floyd cujo show David Gilmour achou apenas "mediano"
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Quanto do Angra pertence a Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Vivian Campbell relembra teste para entrar na banda de Dio; "Eles estavam chapados"
As melhores músicas do rock progressivo com mais de 30 minutos, segundo a Loudwire
Vocalista do Amorphis diz que dedicar quase tudo à banda pode compensar
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Mark Knopfler e os três guitarristas que moldaram seu estilo inconfundível de tocar
King Diamond relança "Halloween" para o Halloween
Devin Townsend cuida de um jardim para pagar o seu aluguel

Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
Paul Stanley diz que nunca viu nada que fosse tão perfeito quanto Led Zeppelin
Quando Paul Stanley enfureceu Slash por querer mudar uma música clássica do Guns


