Paul Stanley gagueja, mas conta o que mais gosta em Gene Simmons.
Por Emanuel Seagal
Postado em 09 de junho de 2024
Ao participar do programa The Allison Hagendorf Show, Paul Stanley contou sobre sua relação com Gene Simmons, dizendo que conversam quase todos os dias por mensagens de texto. "É realmente uma família. Considero os filhos dele como meus filhos, e ver o que eles fazem é realmente incrível. Shannon (esposa do Gene Simmons), ela é como uma cunhada", afirmou.
Paul Stanley - Mais Novidades
A parceria entre os músicos começou há mais de 50 anos, e segundo Paul, o segredo de durar tanto tempo é priorizar a banda. "Nem sempre sou agradável para estar por perto, e ele teve que me aturar às vezes, mas nossa prioridade sempre foi o Kiss. E eu acho que ao longo dos anos, com quaisquer problemas que tivemos um com o outro, isso nunca foi algo que seria comprometido. Olha, parentes brigam, mas eles são uma família. E Gene e eu nunca estivemos mais próximos do que estamos agora, porque, eu já disse isso antes, não temos nada para brigar. Nós vencemos."
Em seguida, Allison pegou Paul de surpresa ao pedir para dizer o que mais gosta em Gene Simmons. Após titubear e pensar, ele disse: "Gene sempre admitirá quando está errado, e isso requer grandeza. Não sei se ele é assim com as outras pessoas, mas temos um relacionamento tão próximo que acho que nós dois diremos: 'Pisei na bola', ou certamente disse a ele algo que ia contra sua linha de pensamento, e ele disse: 'Você está certo.'"
O músico acrescentou não haver nada que substitua o tempo, e ensinou isso aos seus filhos, dizendo que eles podem conhecer seus melhores amigos recentemente, mas para se certificarem disso, levará anos, passando por momentos bons e difíceis. "Como alguém responde a todos esses tipos de crises e tudo mais determinará se essa pessoa está em sua vida ou não. Quando foi preciso, Gene sempre esteve lá e vice-versa. Não consigo pensar em nada que não faria por ele, e posso confiar que ele fará o mesmo", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O único álbum do Dire Straits que Mark Knopfler consegue ouvir: "Não gosto dos discos"
A música do Rush inspirada por "Kashmir", do Led - e também por uma revista "diferente"
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
O poderoso power trio "resposta ao Cream" que tinha Clapton na plateia, mas implodiu cedo
Gary Holt diz sentir-se mais inseguro nos EUA do que tocando na América Latina
A canção que mudou o Metallica, mas Lars não entendeu; "O que você fez com a nossa música?"
Sanctuary anuncia show inédito no Brasil após 40 anos de espera
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
O ícone do rock e do metal que bebia sem parar - e nunca tinha ressaca
A banda que morreu, renasceu com outro nome e mudou a história do rock duas vezes
Javier Bardem diz no Oscar que é do thrash e do speed metal, e cita Metallica e AC/DC


A capa de álbum do Kiss que Paul Stanley detesta e Gene Simmons ama
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
As músicas do Kiss com letras safadinhas que Paul Stanley acha que ficaram datadas
Reflexões de Paul Stanley, do Kiss, sobre envelhecer
Slash: como surgiu a desavença com Paul Stanley


