Jon Bon Jovi afirma que Lzzy Hale deveria continuar no Skid Row
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de junho de 2024
A musicista Lzzy Hale, guitarrista, vocalista e líder da banda Halestorm, recentemente fez alguns shows como vocalista do Skid Row. Hale atuou como substituta temporária do músico sueco Erik Grönwall, que deixou o Skid Row no início de 2024 para cuidar melhor de sua saúde.
Bon Jovi - Mais Novidades
Apesar de ter feito boas apresentações como vocalista do Skid Row, Rock, Lzzy Hale descartou a possibilidade de se tornar uma integrante efetiva do icônico grupo de Hard Rock.
A união "Lzzy Hale + Skid Row" foi um dos temas abordados durante entrevista que o grande Jon Bon Jovi concedeu à revista britânica Rock Sound. O cantor, compositor e galã elogiou Lzzy e afirmou que ela deveria continuar à frente do grupo que emplacou os hits "18 And Life", "I Remember You" e "In A Darkened Room".
"Ela deveria, por favor, entrar no Skid Row. Por favor, Lzzy Hale, junte-se ao Skid Row. Coloque as duas bandas juntas, se você precisar. Mas esta é a melhor coisa que aconteceu com Snake [Dave ‘Snake’ Sabo, guitarrista do Skid Row] desde que ele me conheceu [risos]", afirmou Jon Bon Jovi, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
O Skid Row, que continua sem vocalista, anunciou o lançamento do primeiro disco ao vivo oficial de sua carreira. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Dave Mustaine comenta o risco que ele acha que Yngblud está correndo
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Dave Mustaine destaca a versatilidade dos irmãos Drover; "Ambos tocam guitarra e bateria"
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O lendário cantor cuja voz leva Dave Mustaine às lágrimas
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
Baterista Pete Sandoval (Terrorizer, ex-Morbid Angel) revela diagnóstico de autismo


Jon Bon Jovi participará da entrada em campo no Super Bowl LX
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Guns N' Roses: A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi


