Kerry King revela de onde vem toda a sua raiva
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de junho de 2024
O guitarrista Kerry King, membro do Slayer e da banda batizada com seu nome artístico, concedeu entrevista a Spencer Kaufman, colaborador do site Heavy Consequence. Ao longo do bate-papo, Stefan perguntou para Kerry de onde vem a raiva que o guitarrista consegue colocar em suas composições.
"Honestamente, apenas a vida cotidiana. Você não precisa ir muito longe para ficar chateado com alguma coisa", declarou Kerry King, sem papas na língua.
"Quer dizer, as pessoas são uma espécie idiota e tenho certeza que a Terra mal pode esperar para se livrar de nós, mas é qualquer coisa, desde a coisa mais simples, como ser educado. Não é difícil ser educado. Se eu posso ser educado, você pode ser educado, e muitas pessoas simplesmente não são. Essa é a raiva número um. Esse é o começo de qualquer música que seja, e continua exponencialmente a partir daí", complementou o guitarrista, que pelo visto, não gosta de pessoas mal-educadas.
O trabalho mais recente de Kerry King é "From Hell I Rise", primeiro disco de sua nova banda, lançado no dia 17 de maio. Leia mais sobre o trabalho na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps