Fodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do SLAYER, KERRY KING, senta-se à cabeceira da ‘mesa dos grandes’ em um comercial da [bebida] JAGERMEISTER, provando que ele também é um devoto do licor emblemado por um veado.

4085 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Slayer já tocou em vários shows patrocinados pela Jagermeister, e King aparece no comercial como ícone de um espírito no comercial da marca – ‘Um Assento à Mesa’. No reclame de um minuto de duração, um homem segue em trilha até um castelo isolado onde ele deve se provar digno de beber o licor do ‘cálice de Jager’, por assim dizer.

O protagonista de cara pintada eventualmente chega até uma mesa preenchida por ‘homens incomuns’ – que inclui King, o campeão mundial de rodeio Rob Smets, o jogador de futebol estadunidense Keyshawn Johnson, o treinador de campeões mundiais de boxe Freddie Roach, o chefe de pit da NASCAR Mike Lingerfelt, o famoso tatuador Mister Cartoon e o surfista Nathan Fletcher – provando que ele é dignitário de consumir ‘uma bebida forte para homens fortes’. O clipe também tem imagens do Slayer, como sempre, ARREGAÇANDO GERAL.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de maio de 2012
Post de 04 de maio de 2012

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

767 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs586 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
O pedido de autógrafo mais maluco que Kerry King recebeu

LoudwireLoudwire
Site escolhe as 50 músicas do Metal do século XXI

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online