A curiosa razão pela qual o ex-galã Sebastian Bach comprou primeiro disco do Metallica
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de julho de 2024
A trajetória da lendária banda Metallica começou a ser escrita no longínquo 1981, quando o baterista dinamarquês Lars Ulrich conheceu o guitarrista/vocalista James Hetfield. Dois anos depois, mais precisamente no dia 25 de julho de 1983, o Metallica lançou seu primeiro disco, o violento "Kill 'Em All", que se tornou um dos maiores clássicos da história do Thrash Metal.
Metallica - Mais Novidades
Muitas pessoas ao redor do mundo compraram "Kill 'Em All". Uma dessas pessoas é Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row e ex-galã. Sebastian Bach falou sobre o debut do Metallica durante participação no programa de rádio "Wired In The Empire" (apresentado por RadioactiveMike Z), que foi ao ar em dezembro de 2021.
Ao ser questionado sobre o primeiro álbum do Metallica que adquiriu, o cantor e compositor citou "Kill 'Em All". Sebastian comprou o disco por conta de uma razão inusitada, como pode ser conferido em transcrição publicada no site Blabbermouth.
"Eu morava em uma pequena cidade no Canadá chamada Peterborough e havia uma seção de heavy metal [em uma loja de discos local] com importações (...). Eu estava vendo discos e vi o álbum 'Kill 'Em All' do Metallica, que não tinha foto na capa. Então peguei o álbum, virei-o, olhei para a foto no verso de 'Kill 'Em All' e disse: 'Puta que pariu. Esses são os caras mais feios que eu já vi na vida’. [Risos]. Eu disse: ‘Como isso pode ser a foto da banda deles? E comprei ali mesmo porque achei que eles pareciam tão horríveis que pensei: 'Esta é a coisa mais maluca que já vi’", relembrou Bach, que acabou virando um fã do quarteto desprovido de beleza.

"Comprei o álbum logo que saiu, cara, e era um verdadeiro fã. Eu os vi na casa de shows Masonic Temple, em Toronto, naquela turnê, e depois comprei o ‘Ride The Lightning’ quando foi lançado - imediatamente, no primeiro dia. Então, sou fã do Metallica desde antes de eles serem grandes. Quando comprei o álbum do Metallica, o Anvil era 20 vezes maior que o Metallica", finalizou o frontman, que lançou seu trabalho mais recente em maio de 2024.
O primeiro registro de estúdio do Metallica foi gravado por James Hetfield (guitarra/vocal), Kirk Hammett (guitarra), Cliff Burton (baixo) e Lars Ulrich (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
Por que novo álbum de Edu Falaschi agrada quem não curte power metal, segundo o próprio
A mensagem de Kelly no primeiro dia dos pais sem Ozzy Osbourne
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
Hellacopters acerta (de novo) com seu rock n' roll visceral em "Cream Of The Crap! - Volume 3"

Metallica: Os 40 anos de "Kill 'Em All"
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
Kirk Hammett toma capote enquanto Metallica toca "Seek & Destroy"
As músicas menos conhecidas do Metallica que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
A resposta do Metallica aos fãs após mudança misteriosa nas redes sociais
Metallica muda foto do perfil no Facebook e fãs especulam novidades
A música do Metallica que Jesse Leach (Killswitch Engage) adoraria regravar
Jason Newsted diz que Metallica é, na prática, uma dupla de James Hetfield e Lars Ulrich
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
James Hetfield, do Metallica, surpreende ao eleger sua música favorita


