A música do Slayer "rejeitada" por Kerry King e por Tom Araya
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de julho de 2024
A discografia da banda de Thrash Metal Slayer é repleta de músicas que se tornaram clássicos absolutos do Metal. "Angel Of Death", "Raining Blood", "South Of Heaven", "Seasons In The Abyss", "Dead Skin Mask", "Hell Awaits", "The Antichrist", "Black Magic" e "Disciple" são alguns exemplos.
Em seu catálogo de obras, o Slayer também apresenta composições que não são unanimidades. É o caso de uma música lançada pelo grupo no final dos gloriosos anos 1980.
"Eu gosto da maioria das músicas [do Slayer]. na verdade, de todas elas. A única música que talvez pudéssemos ter dispensado ou mudado um pouco é ‘Cleanse The Soul’", afirmou o baixista/vocalista Tom Araya, durante entrevista concedida ao site KNAC.COM.
Kerry King, guitarrista e membro fundador do Slayer, é outra pessoa que não gosta de "Cleanse The Soul". Ele deixou isso bem claro quando concedeu entrevista à Rolling Stone em 2017.
"Há um punhado de músicas em nossa história que eu penso: ‘Caramba, eu odeio essa música’. Como eu desprezo ‘Desire’ e odeio ‘Cleanse The Soul’", afirmou o guitarrista com cara de poucos amigos.
"Cleanse The Soul" é a oitava faixa de "South Of Heaven", quarto disco de estúdio do Slayer, lançado em julho de 1988. A música nunca foi tocada ao vivo pelo grupo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps