Max Cavalera voltará aos elementos tribais em seu próximo disco
Por Emanuel Seagal
Postado em 30 de setembro de 2024
O Soulfly embarcará em outubro em uma turnê com o Eyehategod, e seu frontman, Max Cavalera, bateu um papo com o Metal Express Radio, contando o que podemos esperar do próximo disco do grupo, sucessor de "Totem", lançado em 2022 pela Nuclear Blast.
Max Cavalera - Mais Novidades

"É um retorno ao Soulfly antigo. Sinto que havia uma mágica naqueles primeiros discos que se perdeu ao longo dos anos, e como tenho coisas com o Go Ahead and Die e Cavalera para suprir meu lado extremo do underground, posso deixar o Soulfly ser o Soulfly novamente, ser o que era no início. Essa banda livre e poderosa com muitas partes tribais pesadas. Nós meio que nos afastamos disso, e acho legal retornar a isso todos esses anos depois", disse o músico, que afirmou já estar trabalhando no próximo álbum. Ele acrescentou: "Este novo disco, para mim, este é o álbum que deveria ter sido feito depois do 'Primitive' (2000). Então, sinto que tenho a chance de fazer o terceiro disco novamente, e estou fazendo mais na vibe que tive nos (álbuns) 'Soulfly' e 'Primitive'. Vai ser legal, cara, estou empolgado com isso."

Além dos shows, promovendo o último álbum do Soulfly, Max reativou o Nailbomb, lançou um disco ao vivo do Go Ahead And Die e com o Cavalera regravou o álbum "Schizophrenia". Segundo Max, mesmo aos 55 anos ele se sente com 17 ao tocar e não tem planos de se aposentar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps