Max Cavalera voltará aos elementos tribais em seu próximo disco
Por Emanuel Seagal
Postado em 30 de setembro de 2024
O Soulfly embarcará em outubro em uma turnê com o Eyehategod, e seu frontman, Max Cavalera, bateu um papo com o Metal Express Radio, contando o que podemos esperar do próximo disco do grupo, sucessor de "Totem", lançado em 2022 pela Nuclear Blast.
Max Cavalera - Mais Novidades
"É um retorno ao Soulfly antigo. Sinto que havia uma mágica naqueles primeiros discos que se perdeu ao longo dos anos, e como tenho coisas com o Go Ahead and Die e Cavalera para suprir meu lado extremo do underground, posso deixar o Soulfly ser o Soulfly novamente, ser o que era no início. Essa banda livre e poderosa com muitas partes tribais pesadas. Nós meio que nos afastamos disso, e acho legal retornar a isso todos esses anos depois", disse o músico, que afirmou já estar trabalhando no próximo álbum. Ele acrescentou: "Este novo disco, para mim, este é o álbum que deveria ter sido feito depois do 'Primitive' (2000). Então, sinto que tenho a chance de fazer o terceiro disco novamente, e estou fazendo mais na vibe que tive nos (álbuns) 'Soulfly' e 'Primitive'. Vai ser legal, cara, estou empolgado com isso."
Além dos shows, promovendo o último álbum do Soulfly, Max reativou o Nailbomb, lançou um disco ao vivo do Go Ahead And Die e com o Cavalera regravou o álbum "Schizophrenia". Segundo Max, mesmo aos 55 anos ele se sente com 17 ao tocar e não tem planos de se aposentar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Isa Nielsen anuncia nova banda de death metal e toca Sarcófago com Aquiles Priester
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
O vocalista que deu cano em Slash, e o guitarrista descobriu que ele estava com medo
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
Ed Motta diz que não é muito fã do Rush por conta da voz de Geddy Lee
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
A música do Iron Maiden que é a preferida de Nicko McBrain; "ela é muito especial para mim"

A divergência entre Max Cavalera, Jack Black e Michael Sweet sobre o grunge
O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Max Cavalera homenageia o irmão Iggor e afirma que eles "mudaram o mundo juntos"
Seguidores do Whiplash.Net opinam sobre setlist do Sepultura sem músicas da era Max Cavalera
Era do grunge foi a pior época para o metal, de acordo com Max Cavalera
O álbum "extremamente subestimado" do Pink Floyd que é o preferido de Max Cavalera


