Furacão Helene causa "danos catastróficos" na casa do guitarrista do Cannibal Corpse
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de setembro de 2024
O músico Erik Rutan, guitarrista da banda estadunidense de Death Metal Cannibal Corpse, deixou a turnê que o grupo está fazendo pela Europa. Erik, que reside no estado da Flórida, voltou para os Estados Unidos da América, pois a sua cara foi severamente danificada pelo furacão Helene. A informação foi publicada nas redes sociais do Cannibal Corpse.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
"Devido a danos catastróficos em sua casa causados pelo furacão Helene, Erik Rutan deixou a turnê para ficar com sua família nesse momento. Nossos corações estão com Erik e sua esposa enquanto eles lidam com essa situação", diz o comunicado, que pode ser visto a seguir.
Segundo a Associated Press, o furacão Helene causou 64 mortes e deixou milhões de pessoas sem energia elétrica. De acordo com o Washington Post (via Metal Injection), a região de Tampa, na Flórida, é "o epicentro do número de mortos do Helene na Flórida", sendo que o condado de Pinellas tem o maior número de mortos de todos os condados do estado em questão.
Quanto ao Cannibal Corpse, o grupo continuará sua turnê europeia, provavelmente, como um quarteto. A turnê ainda passará por Alemanha, Dinamarca, Suécia, Noruega, Polônia, Hungria, Áustria, Eslovênia, Itália e Suíça.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps