Mikael Akerfeldt explica o pesado conceito do novo álbum do Opeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de setembro de 2024
O músico sueco Mikael Akerfeldt, guitarrista e vocalista da banda de Prog Metal Opeth, concedeu entrevista à revista Metal Hammer. Mikael explicou o conceito do próximo trabalho de estúdio do Opeth, intitulado "The Last Will And Testament".
De acordo com Mikael, a história contada em "The Last Will And Testament" é pesada, e envolve a morte de um homem muito rico e conservador.
"A história se passa na década de 1920, ou por volta dessa época. Um pai morre, ele é um velho bastardo muito conservador e severo que construiu uma fortuna. Ele tem três filhos - dois dos quais são gêmeos, um homem e uma mulher que já cresceram, e outra menina que tem uma desfiguração esquelética como a poliomielite", afirmou Mikael.
"Todos eles são convocados para assistir à leitura do testamento de seu pai, onde aprendem segredos sobre suas vidas e sobre si mesmos e, por fim, quem ficará com a herança. É baseado em ideais antigos, em que a sociedade não havia progredido tanto quanto hoje, e foi divertido escrever esse tipo de letra", finalizou o cantor e compositor.
"The Last Will And Testament" é o décimo quarto disco de estúdio do Opeth e o sucessor de "In Cauda Venenum", lançado em 2019. O álbum, que inicialmente seria lançado em outubro, teve o seu lançamento adiado para novembro. Confira mais detalhes na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps