Regis Tadeu comenta a volta do Linkin Park e a performance de Emily Amstrong
Por Bruce William
Postado em 14 de setembro de 2024
Regis Tadeu começa comentando sobre a volta do Linkin Park sete anos após a morte de Chester Bennington. A banda ressurgiu com uma nova vocalista, Emily Armstrong, e um novo baterista, Colin Brittain, e lançou uma música chamada "The Machine", que Regis elogia por ser pesada e agressiva, diferenciando-se do som "chororô" que a banda costumava fazer, destacando que os fãs mais antigos provavelmente não gostaram dessa mudança, mas ele mesmo se surpreendeu positivamente. "E eu, inclusive, presenciei um show chatíssimo ali em 2004 no Estádio do Morumbi" diz Regis, relembrando que ele chegou a fazer um vídeo daquela série "eu detesto" falando sobre o Linkin Park.
Regis assistiu ao show de retorno da banda, transmitido online, e ficou impressionado com a escolha da nova vocalista, que trouxe um estilo mais rouco e agressivo, além de uma voz suave quando necessário, o que a diferencia de Chester Bennington. Ele menciona que, apesar das críticas e revolta de parte dos fãs, que até pediram a contratação de um vocalista de uma banda cover, a nova formação trouxe algo novo e interessante para o Linkin Park.
"O que eu vi no palco, nesse show que eu vi pela internet, foi uma banda ressurgindo realmente do zero, principalmente na abordagem totalmente diferente do seu repertório do passado" diz Regis, elogiando a renovação do repertório, com versões mais cruas e menos eletrônicas de músicas antigas, como "In the End" e "Faint". Para ele, essas versões melhoraram as canções, apresentando uma sonoridade mais autêntica e poderosa. Ele considera a nova fase da banda como uma evolução interessante, apesar da resistência de alguns fãs. "Essa nova fase do Linkin Park conseguiu a proeza de fazer com que o tio aqui assistisse a um show inteiro da banda, gostasse da nova música e aumentou a minha atenção para o disco novo que vai sair agora em novembro".
O vídeo completo de Regis Tadeu falando sobre o retorno do Linkin Park pode ser visto no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O detalhe irritante em clássico do Led Zeppelin que Jimmy Page não consegue ignorar
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
Próximo disco do Primal Fear será lançado em abril de 2027
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses

11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Linkin Park divulga versão ao vivo de "What I've Done" gravada em São Paulo
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Chester Bennington: Para viúva, suicídio de Cornell o impediria de se matar
O clássico que foi escrito em uma noite e superou 2 bilhões de plays no Spotify


