David Gilmour quer "se livrar" do catálogo do Pink Floyd, mas diz que não é por dinheiro
Por Bruce William
Postado em 04 de setembro de 2024
David Gilmour disse que quer "se livrar" do catálogo do Pink Floyd, mas sua motivação não tem a ver com dinheiro, embora a estimativa do montante envolvido seja algo em torno de 500 milhões de dólares.
David Gilmour - Mais Novidades
A explicação foi dada por Gilmour durante conversa com a Rolling Stone, onde ele admitiu que a venda do catálogo do Pink Floyd é uma transação que "ainda está sendo discutida", e afirmou que há outros problemas que vão além do dinheiro: "Livrar-se da tomada de decisões e das discussões envolvidas em mantê-lo em andamento é meu sonho", disse o guitarrista, fazendo menção ao drama ininterrupto que ele tem enfrentado com o ex-companheiro de banda Roger Waters.
"Não estou interessado [na venda do catálogo] do ponto de vista financeiro. Estou interessado apenas em sair do lamaçal que tem sido por um bom tempo", disse Gilmour, destacando ainda que as decisões envolvendo o Pink Floyd são tomadas "com um sistema de veto" e que muitas vezes acabam sendo "três pessoas dizendo sim, mas uma pessoa dizendo não."
Fonte: Ultimate Classic Rock
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps