Billy Sheehan afirma que Mr. Big não fará mais turnês; "O fim é o fim"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de outubro de 2024
O Mr. Big encerrou a turnê "The Big Finish" no dia 23 de agosto deste ano, com um show realizado na Romênia. E se você nunca viu uma apresentação do grupo, é bem provável que nunca mais tenha uma oportunidade. Ao menos é o que o baixista Billy Sheehan deu a entender em recente entrevista concedida ao site We Go To 11 (via Blabbermouth).
Mr Big - Mais Novidades
De acordo com as palavras de Sheehan, o Mr. Big não fará mais turnês. O grupo até poderá fazer shows eventuais, mas voltar para a estrada aparentemente está fora de cogitação.
"O fim é o fim. Está terminado. Se surgirem circunstâncias atenuantes, poderemos fazer um ou dois shows, talvez, mas turnê e gravação... Queríamos colocar um ponto final no fim da frase. E, como eu já disse muitas vezes, queríamos correr sobre a linha de chegada, não rastejar sobre ela (...).
Decidimos realmente: 'Vamos fazer isso da maneira certa', e não ter uma despedida contínua que se estenda por uma eternidade."
Em outro ponto da conversa, Billy Sheehan falou sobre a última tour do Mr. Big. Ele ficou feliz pela forma como a banda chegou ao fim.
"Nosso último show foi na Romênia. Incomum. Foi lá que a bola da roleta caiu quando giramos a roda. E nos divertimos muito. E em nossos últimos shows na Europa, fizemos vários shows na Alemanha. Foi incrível (...). Foi uma boa maneira de terminar. Estou feliz por termos feito isso. Fizemos isso com toda a classe de que somos capazes. Fizemos a última turnê e estou muito, muito satisfeito com isso."
A última turnê do Mr. Big passou pelo Brasil. O grupo foi uma das atrações da segunda edição do Summer Breeze Brasil (atual Bangers Open Air), realizada em abril de 2024.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



De 40 mil para 9 mil lugares: Sepultura poderia ter evitado choque de realidade?
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Homem assume culpa por flagra em ato libidinoso no show do Guns N' Roses
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
Summer Breeze Brasil 2024: três dias de muito som e muito sol na Terra da Garoa
Eric Martin revela demo raríssima cantando "Miles Away" antes do sucesso com o Winger
O que difere Edu Falaschi dos outros cantores que o Angra já teve, segundo Eric Martin
O parceiro de Bryan Adams que viu coincidência e impediu Mr. Big de soar como Aerosmith
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo


