Guilherme Arantes convida para show comemorativo de 50 anos do Moto Perpétuo
Por Bruce William
Postado em 28 de outubro de 2024
Guilherme Arantes fez um post em suas redes sociais avisando sobre o show comemorativo dos 50 anos de lançamento do único álbum do Moto Perpétuo, banda que revelou o músico para o mundo, confira.
No post, Guilherme diz: "Na segunda-feira, 11 de novembro de 2024, às 21h, vamos celebrar, no Café Piu Piu, na Rua 13 de Maio, em São Paulo, o cinquentenário do lançamento do disco da minha primeira banda, Moto Perpétuo, um dos mais cultuados da cena progressiva do rock brasileiro dos anos 70."
Depois de informar que na ocasião será lançada uma edição comemorativa em vinil pela Três Selos, Guilherme contextualiza: Há 50 anos, no dia 11 de novembro de 1974 - também uma segunda-feira, por coincidência -, a banda apresentou esse disco em um show histórico no Teatro 13 de Maio, no coração do Bexiga, o mesmo lugar onde acontecerá essa celebração de meio século.
Além de Guilherme, estarão no palco Claudio Lucci e Gerson Tatini, pois os outros dois integrantes originais, Egídio Conde e Diógenes Burani, faleceram em 2015 e 2017, respectivamente. "A casa estará aberta ao público apaixonado pelo rock progressivo, para uma noite que promete ser memorável: o Moto Perpétuo triunfou e resistiu ao tempo. Ingressos à venda a partir do dia 28 de outubro. Fiquem ligados!", finaliza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Você achou caro o VIP do Rush? Então veja como é o do Metallica no Sphere
Felipe Andreoli sobre Angra: "Eu teria colocado o Alírio Netto 13 anos atrás"
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
Rush anuncia mais um show em São Paulo para janeiro de 2027



"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
Guilherme Arantes lembra como saiu da banda de rock progressivo Moto Perpétuo


