Angra divulga vídeo oficial de "Faithless Sanctuary"; assista aqui
Por Mateus Ribeiro
Postado em 25 de outubro de 2024
A banda brasileira de Power Metal Angra lançou nesta sexta-feira (25 de outubro) o vídeo de "Faithless Sanctuary". De acordo com postagem publicada nas redes do Angra, o clipe foi "gravado nas Ruínas de Paricatuba, em Manaus, capturando a natureza tomando as ruínas".
O vídeo de "Faithless Sanctuary" foi disponibilizado pelo Angra em seu canal oficial do Youtube. Para assistir, acesse o player abaixo.

"Faithless Sanctuary" é uma das faixas de "Cycles of Pain", décimo disco de estúdio do Angra, lançado em novembro de 2023. Segundo postagem compartilhada no Instagram do quinteto, o trabalho apresenta "diversas perspectivas sobre a dor humana".
"‘Cycles of Pain’ traz diversas perspectivas sobre a dor humana e os ciclos que a envolvem. Embora a dor seja inevitável, também é parte do crescimento e aprendizado. Ao reconhecer e enfrentar esses ciclos, podemos descobrir nossa força interior e encontrar um caminho para a cura e a transformação. É um convite à reflexão sobre as complexidades da dor humana, abordando temas como perda, desilusão, solidão e desespero, mas também levando uma mensagem de resiliência, superação e esperança.

A combinação de elementos na capa - um anjo da morte com asas brilhantes e desgastadas adornadas com símbolos religiosos e pagãos, uma floresta escura com fogo e chuva, a prevalência de elementos brasileiros - transmite uma representação da ideia de que a dor é uma experiência recorrente e transformadora, abrangendo aspectos espirituais e terrenos e nos encorajando a mergulhar nas profundezas de nossa própria dor, explorar suas várias dimensões e encontrar força e cura na jornada desses ciclos."
"Cycles of Pain" é o sucessor de "Omni" (2018). O álbum foi gravado por Fabio Lione (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps