Paul Stanley garante que show de avatares do Kiss "será como Star Wars e Cirque Du Soleil"
Por André Garcia
Postado em 18 de outubro de 2024
O ano de 2024 entrou para a história do Kiss como o mais triste para os fãs da banda, afinal de contas, está sendo o primeiro ano após sua aposentadoria.
A banda fez sua despedida em dezembro último no lendário Madison Square Garden; e, ao final da apresentação, deixou aos espectadores com a pulga atrás da orelha ao anunciar um show de avatares virtuais deles, com um trailer que parecia um jogo abortado da época do Playstation 3.
Em recente entrevista no podcast do eterno Jackass Steve-O, o Wild Ride!, Paul Stanley minimizou a repercussão negativa recebida pelo anúncio.

"O que vamos fazer com esses avatares vai nos levar a outro patamar. Agora, aquelas imagens [exibidas no final do último show do Kiss no Madison Square] Garden eram realmente não muito impressionantes. Fiquei em dúvida de mostrar aquilo porque eram imagens muito antigas, a versão atual não tem nada a ver com aquilo. Os avatares agora estão idênticos a nós."
"Acabamos mostrando o vídeo no final do show porque acho que a ideia era só mostrar às pessoas que vamos seguir em frente; mas não vai ser daquele jeito. O que estamos preparando com George Lucas e a Pophouse (uma empresa sueca incrível), é uma experiência imersiva na qual você vai mergulhar, e vai ter calor, fogo, vento e coisas voando por aí [...] Eu diria que é um encontro do Cirque Du Soleil com Star Wars e um show do Kiss… então vai ser incrível!"
Sem querer ser pessimista, mas já sendo, a última vez que o Kiss embarcou em um projeto ambicioso inspirado em Star Wars o resultado foi o fiasco Kiss Meets the Phantom of the Park — um dos piores filmes de 1978.
Paul e Gene já cansaram de justificar que eles não tiveram nada a ver com aquilo, e que foram ludibriados a embarcar no projeto com a promessa de que seria uma mistura de Star Wars com A Hard Day's Night, dos Beatles. Quando foram ver a furada em que tinham se metido, já não tinha mais volta.
Star Wars (caso alguém não saiba) é uma das maiores franquias da história do cinema, que fez muito sucesso sobretudo nos anos 70 e 80. Está para os filmes ficção científica e aventura assim como Senhor dos Anéis está para a fantasia medieval. Já Cirque Du Soleil é simplesmente o maior espetáculo circense do planeta.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor


A introdução de rock que Dave Grohl chama de "a maior de todas"
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
Quando Paul Stanley enfureceu Slash por querer mudar uma música clássica do Guns
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA


