Donald Trump passa a vender guitarras e irrita a Gibson, que entra com ação contra ele
Por Bruce William
Postado em 26 de novembro de 2024
Tudo começou quando Donald Trump, presidente reeleito dos Estados Unidos, anunciou há alguns dias o lançamento de guitarras da marca Trump, sendo uma linha de guitarras elétricas e outra de guitarras acústicas, em quantidade limitada a 1300 cada, algumas autografadas por ele.

O que chama imediatamente a atenção é que o instrumento é muito parecido com o lendário modelo Les Paul, da Gibson. Logo não tardou para a empresa entrar com um pedido extra-judicial para que a empresa que produziu a guitarra, a 16 Creative, deixe de comercializar o produto.
Porém no site criado para a venda das guitarras - consta que as unidades autografadas, que custavam 10 mil dólares cara, já haviam sido esgotadas, tendo sobrado apenas as unidades sem a assinatura de Trump, que custam 1,5 mil dólares.
Os instrumentos copiados trazem o desenho de uma águia e a assinatura de Donald Trump em 275 unidades. Cada instrumento autografado deverá custar 10.000 dólares (cerca de 58.000 reais). No site oficial do produto, diz que as unidades autografadas, que custavam entre $10,250.00 e $11,500.00 já se esgotaram, bem como a versão elétrica sem assinatura de $1,500.00 também já acabou. Ainda está disponível a versão acústica, sem autógrafo, que custa $1,250.00.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) presta homenagem a Robbin Crosby (Ratt) online
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A balada do Aerosmith que o baixista Tom Hamilton achava "muito fraca"
Tarja Turunen comenta participação de Dani Filth em sua música nova

Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock
Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?


