Doug Aldrich atualiza status do tratamento contra o câncer
Por João Renato Alves
Postado em 26 de novembro de 2024
O guitarrista Doug Aldrich publicou uma mensagem nas redes sociais do The Dead Daisies atualizando seu status de saúde. O músico de 61 anos se afastou dos compromissos da banda a partir de setembro, quando foi diagnosticado com câncer na garganta. Reb Beach, seu ex-colega do Whitesnake e membro do Winger, está o substituindo.
"Olá a todos… Espero que esteja tudo bem onde vocês estão! Alguns de vocês têm se perguntado sobre meu tratamento e recuperação, então… Quatro semanas de tratamento de radioterapia feitas e duas para terminar! Estou melhor do que o esperado… não estou perdendo peso e estou superando isso. Tenho alguns problemas, mas me sinto abençoado por ser algo com o qual posso lidar. Basicamente, meu pescoço está muito queimado de levar choques todos os dias, mas vai sarar bem quando eu terminar. A mandíbula ainda está incomodando e me sinto muito cansado, mas de resto estou bem. Muito obrigado por todas as orações e votos de melhoras, porque realmente me ajudou muito. Espero que vocês ainda estejam apreciando o disco Light 'Em Up, e espero vê-los o mais rápido possível. Boas festas, onde quer que estejam!"
Além dos grupos já mencionados, Doug tocou com nomes como Dio, House of Lords, Burning Rain, Lion e Hurricane. Também chegou a fazer teste para entrar no Kiss, em meados de 1982. Na época, a banda buscava um substituto para Ace Frehley. A vaga acabou ficando com Vinnie Vincent.
A formação atual do The Dead Daisies inclui ainda o guitarrista e líder David Lowy, o vocalista John Corabi (ex-Mötley Crüe, Ratt e Union), o baixista Michael Devin (ex-Whitesnake) e o baterista Tommy Clufetos (ex-Ozzy Osbourne e Black Sabbath).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps