Guitarrista Gary Holt define data de lançamento de sua biografia
Por João Renato Alves
Postado em 25 de novembro de 2024
O guitarrista Gary Holt confirmou a data de lançamento da sua biografia. "A Fabulous Disaster: From The Garage To Madison Square Garden, The Hard Way" sai dia 8 de abril de 2025, via Hachette Books. A oba foi escrita em parceria com Adem Tepedelen. O prefácio foi escrito por Kirk Hammett, membro do Metallica e um dos fundadores do Exodus.
Exodus - Mais Novidades
Além da banda que o projetou mundialmente – e não obteve o mesmo sucesso dos principais colegas –, o músico relembra sua infância e os vários problemas em que se meteu antes e durante a carreira. Também há espaço reservado para contar como se tornou o substituto de Jeff Hanneman no Slayer, inicialmente de forma temporária e depois como integrante efetivo.
Recentemente, Holt havia declarado ao TribLive, via Blabbermouth.
"Eu tinha pensado em fazer um livro por um longo tempo. Só que o arco da minha carreira é muito diferente. A maioria dos seus livros de rock envolve o começo, sucesso em massa, uso enorme de drogas, alcoolismo, uma espiral descendente e então a redenção. O meu é diferente. Eu tive um sucesso moderado, fiquei completamente fora da música, totalmente viciado em drogas e então veio a redenção. Escrever tudo isso me fez chorar algumas vezes e estremecer um monte de vezes por lembrar algo realmente vergonhoso. Mas também me fez rir. É como qualquer bom filme. Isso é tudo que você poderia pedir."
No momento, Gary está finalizando o próximo álbum do Exodus. A ideia é lançá-lo em 2025. O Slayer tem um show marcado para o ano que vem e segue em compasso de espera por novidades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
A música de Bruce Dickinson que imagina Jesus na era dos influenciadores digitais
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube

Os 50 melhores discos lançados em 2026, segundo a Classic Rock
Gary Holt relembra como conseguiu abandonar a metanfetamina
Rob Dukes passou a restaurar carros antigos depois que foi demitido do Exodus
O dia em que o Exodus foi retirado de um avião e a polícia apareceu
O show caótico que Rob Dukes considera um dos melhores que fez com o Exodus
Como o Exodus tocava músicas do Iron Maiden e as pessoas achavam ser deles


