Guitarrista Gary Holt define data de lançamento de sua biografia
Por João Renato Alves
Postado em 25 de novembro de 2024
O guitarrista Gary Holt confirmou a data de lançamento da sua biografia. "A Fabulous Disaster: From The Garage To Madison Square Garden, The Hard Way" sai dia 8 de abril de 2025, via Hachette Books. A oba foi escrita em parceria com Adem Tepedelen. O prefácio foi escrito por Kirk Hammett, membro do Metallica e um dos fundadores do Exodus.
Além da banda que o projetou mundialmente – e não obteve o mesmo sucesso dos principais colegas –, o músico relembra sua infância e os vários problemas em que se meteu antes e durante a carreira. Também há espaço reservado para contar como se tornou o substituto de Jeff Hanneman no Slayer, inicialmente de forma temporária e depois como integrante efetivo.
Recentemente, Holt havia declarado ao TribLive, via Blabbermouth.
"Eu tinha pensado em fazer um livro por um longo tempo. Só que o arco da minha carreira é muito diferente. A maioria dos seus livros de rock envolve o começo, sucesso em massa, uso enorme de drogas, alcoolismo, uma espiral descendente e então a redenção. O meu é diferente. Eu tive um sucesso moderado, fiquei completamente fora da música, totalmente viciado em drogas e então veio a redenção. Escrever tudo isso me fez chorar algumas vezes e estremecer um monte de vezes por lembrar algo realmente vergonhoso. Mas também me fez rir. É como qualquer bom filme. Isso é tudo que você poderia pedir."
No momento, Gary está finalizando o próximo álbum do Exodus. A ideia é lançá-lo em 2025. O Slayer tem um show marcado para o ano que vem e segue em compasso de espera por novidades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
Richie Faulkner recusou 16 tentativas de contato do Judas Priest
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
Odeia Van Halen? Guitarrista recusou convite de David Lee Roth e Sammy Hagar
A sincera opinião de Bon Jovi sobre a turnê de reunião do Oasis
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
Dee Snider não sabe se está sendo "corajoso ou estúpido" ao reunir o Twisted Sister
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden


David Ellefson relembra show que Megadeth fez como trio ao lado de Exodus e Testament
Gary Holt se rende à versão funk de "The Toxic Waltz", clássico do Exodus
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Kirk Hammett cita os fatores que impediram o Exodus de ser maior
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Por que "Bonded By Blood" demorou quase um ano para ser lançado? Gary Holt responde


