Blackie Lawless fala sobre importância de Aquiles Priester para o W.A.S.P.
Por João Renato Alves
Postado em 13 de novembro de 2024
O W.A.S.P. possui uma formação surpreendentemente estável para os padrões da história da banda. O vocalista e guitarrista Blackie Lawless vem sendo apoiado há um bom tempo pelo também guitarrista Doug Blair e o baixista Mike Duda. A peça mais recente do lineup é o baterista Aquiles Priester.
Durante recente entrevista ao The Aquarian Weekly, o frontman falou sobre a importância da manutenção do quarteto. E não deixou de rasgar elogios ao exímio músico brasileiro.
"Digo sem pedir desculpas que eles são uma das maiores bandas do mundo. Tenho sorte, e não estou dizendo isso com falsa modéstia, é a verdade absoluta. Agradeço por estar em uma banda com esses caras porque todos eles tocam muito. Mike Duda é um dos melhores baixistas de todos os tempos. O trabalho de guitarra de Doug Blair fala por si. Aquiles Priester é um baterista de renome mundial. Esses caras são assassinos profissionais, musicalmente. Estar no mesmo espaço com eles é um privilégio."
O músico ainda faz questão de enfatizar que, apesar de ser o único presente em todas as formações e servir como "a cara" do grupo, todos são importantes.
"Se alguém pensa que este é o show do Blackie Lawless vai mudar de ideia após assistir a banda. Mas, você sabe, Mike, nosso baixista, está na banda há quase 30 anos. Doug está lá há quase o mesmo tempo e Aquiles se juntou há quase 10 anos. Este é um grupo experiente."
Atualmente o W.A.S.P. excursiona pela América do Norte tocando seu álbum de estreia na íntegra, em comemoração aos 40 anos do lançamento original. O Armored Saint os acompanha como atração de abertura.
FONTE: The Aquarian Weekly
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps