Blackie Lawless fala sobre importância de Aquiles Priester para o W.A.S.P.
Por João Renato Alves
Postado em 13 de novembro de 2024
O W.A.S.P. possui uma formação surpreendentemente estável para os padrões da história da banda. O vocalista e guitarrista Blackie Lawless vem sendo apoiado há um bom tempo pelo também guitarrista Doug Blair e o baixista Mike Duda. A peça mais recente do lineup é o baterista Aquiles Priester.
Durante recente entrevista ao The Aquarian Weekly, o frontman falou sobre a importância da manutenção do quarteto. E não deixou de rasgar elogios ao exímio músico brasileiro.
W.A.S.P. - Mais Novidades
"Digo sem pedir desculpas que eles são uma das maiores bandas do mundo. Tenho sorte, e não estou dizendo isso com falsa modéstia, é a verdade absoluta. Agradeço por estar em uma banda com esses caras porque todos eles tocam muito. Mike Duda é um dos melhores baixistas de todos os tempos. O trabalho de guitarra de Doug Blair fala por si. Aquiles Priester é um baterista de renome mundial. Esses caras são assassinos profissionais, musicalmente. Estar no mesmo espaço com eles é um privilégio."
O músico ainda faz questão de enfatizar que, apesar de ser o único presente em todas as formações e servir como "a cara" do grupo, todos são importantes.
"Se alguém pensa que este é o show do Blackie Lawless vai mudar de ideia após assistir a banda. Mas, você sabe, Mike, nosso baixista, está na banda há quase 30 anos. Doug está lá há quase o mesmo tempo e Aquiles se juntou há quase 10 anos. Este é um grupo experiente."
Atualmente o W.A.S.P. excursiona pela América do Norte tocando seu álbum de estreia na íntegra, em comemoração aos 40 anos do lançamento original. O Armored Saint os acompanha como atração de abertura.
FONTE: The Aquarian Weekly
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Regis Tadeu afirma que Ozzy Osbourne nunca escreveu uma letra na vida
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
O disco raríssimo que David Gilmour preferiu deixar enterrado; "Tenho tanta vergonha"
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
Não gostar do "Black Album" é uma coisa, negar sua importância é outra
A banda que Angus Young chamou de "Led Zeppelin de pobre"
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Rob Zombie lança videoclipe para a faixa "Black Rat Coffin"
A curiosa experiência de Demi Lovato no show do Dimmu Borgir, segundo a própria
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027


Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
Blackie Lawless explica rompimento com Chris Holmes após primeiros discos do W.A.S.P.
Blackie Lawless pede que fãs do W.A.S.P. apoiem Chris Holmes
Ex-W.A.S.P., guitarrista Chris Holmes é diagnosticado com câncer de próstata


