As três reações diferentes de Rockstars quanto à reeleição de Donald Trump nos EUA
Por Bruce William
Postado em 06 de novembro de 2024
Embora ainda não tenha sido encerrada oficialmente a apuração dos votos, já se sabe que Donald Trump foi reeleito Presidente dos Estados Unidos. Vamos ver como foi a repercussão de alguns rockstars conforme apuração feita pela Loudwire, começando por dois dos que deram apoio ao candidato republicano.
Primeiro temos Ted Nugent, que postou um buquê de flores sobre uma arte de campanha do Trump para 2024, junto com os dizeres: "Glória, Glória, Aleluia, Obrigado Deus!"; depois vamos a Phil Labonte, vocalista do All That Remains, que postou: "DONALD TRUMP É O 47º PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA!!!", e em seguida mandou, via twitter, um meme de Joe Biden para Kamala Harris, além de responder aos seguidores que reclamaram do resultado das eleições com um vídeo de dois segundos onde ele grita de forma entusiasmada.
Em seguida, vamos ver o caso de Dee Snider, que até o último instante acreditou que o jogo poderia virar a favor do candidato que ele apoiou, mas ao ser confrontado com a realidade, aceitou e tocou a bola adiante. "HOJE É O DIA", postou Dee no dia da votação. "Trump não está nem perto de uma maioria. Se ele vencer, significa que as pessoas perderam a visão do quadro geral e não votaram ou protestaram. Isso ainda é um voto para Trump. Se é isso que o povo americano quer, que assim seja. Eu aceitarei. Mas rezo para que não seja". E, horas mais tarde, ele fez um novo post: "Bem, eu estava muito errado. O povo americano falou. Eu aceito a escolha deles."
Por último temos o caso de Sebastian Bach, que havia dado apoio incondicional à Kamala Harris e estava inconsolável nos posts que foram feitos nas redes: "Não quero mais estar aqui. Foda-se a América. O que diabos há de errado com vocês, pessoal? Adeus!", postou Bach em uma série de tweets.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps