Bruce Dickinson diz que ajudaria Iron Maiden a encontrar um substituto; "A música é sagrada"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de novembro de 2024
O veterano músico Bruce Dickinson passou por um momento conturbado no início de 2015, quando foi diagnosticado com câncer na língua. Felizmente, o icônico vocalista do Iron Maiden conseguiu tratar a doença e continuar a sua gloriosa trajetória profissional.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
O cantor e compositor britânico participou do podcast de Rich Roll e falou sobre o período em que estava com câncer. Ele deixou claro que na época seu objetivo principal não era voltar a soltar sua inconfundível voz.
"Quando tive câncer na garganta, a última coisa que passou pela minha cabeça foi se eu voltaria a cantar. A primeira coisa em minha mente era: ‘será que vou superar isso e continuar vivo?’."
Bruce Dickinson continua até hoje fazendo o que ele sabe. Porém, se não conseguisse mais desempenhar seu papel tão bem, ele ajudaria seus parceiros a encontrarem um substituto.
"Eu estava preparado para aceitar o fato de que talvez não pudesse cantar com o Iron Maiden novamente. Talvez eu possa cantar, talvez eu possa vocalizar, talvez eu possa cantar de uma maneira diferente, mas se eu não puder cantar da maneira que eu tenho que cantar com o Iron Maiden, eu os ajudarei a encontrar um ótimo substituto. Porque a música é sagrada".
Atualmente, Bruce e seus parceiros de Maiden estão fazendo shows da "Future Past Tour" na América do Norte. A turnê passará pelo Brasil em dezembro deste ano. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps