Incrível, porém real... Max Cavalera tocará com dois Igor Cavalera na próxima tour
Por João Renato Alves
Postado em 16 de dezembro de 2024
O Cavalera anunciou uma turnê norte-americana para os meses de fevereiro e março de 2025. A "Third World Trilogy" terá foco no material recentemente regravado, que envolve as primeiras obras do Sepultura: "Bestial Devastation", "Morbid Visions" e "Schizophrenia".
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
A curiosidade fica pelo fato de que Max será acompanhado por dois Ig(g)or Cavalera na excursão. Seu irmão na bateria e seu filho no baixo. O guitarrista solo Travis Stone completa a formação. Necrot e Dead Heat serão as atrações de abertura durante o giro, que será uma verdadeira maratona, como pode ser conferido no cartaz.
Em entrevista ao Overdrive.ie, Max deixou claro que as regravações não abrangerão outros discos do Sepultura.
"Os fãs nos pediram isso e há os dois lados do argumento. Algumas pessoas dizem que deveríamos fazer os outros, mas acho que é o suficiente. Esses três eram os que realmente precisavam, porque foram gravados no Brasil. Depois que [o produtor] Scott Burns se envolveu — não tenho problemas com o som de ‘Beneath the Remains’. Acho que soa ótimo. Tem aquele som de Scott Burns que é uma marca do death metal da época. E eu não ousaria tocar em ‘Chaos A.D.’ e ‘Roots’."
Igor Amadeus Cavalera já havia se encarregado do baixo nas gravações. A guitarra solo foi registrada por Daniel Gonzalez (Possessed, Gruesome) em "Bestial Devastation" e "Morbid Visions". Já em "Schizophrenia", a função ficou a cargo de Travis Stone (Pig Destroyer).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps