Myles Kennedy dá mais detalhes sobre novo álbum com Slash
Por João Renato Alves
Postado em 16 de janeiro de 2025
O vocalista Myles Kennedy forneceu mais detalhes sobre o próximo álbum da parceria com Slash, que já está sendo preparado. Será o quinto disco de estúdio do guitarrista do Guns N’ Roses com sua banda solo de apoio, o The Conspirators. Disse o frontman, que também integra o Alter Bridge, ao Heavy Consequence:
"Quanto ao progresso, acho que muito dele está bem encaminhado. Tenho que gravar meus vocais. Só preciso encontrar uma janela de tempo para fazer isso entre a turnê e tudo mais. Tenho meus vocais escritos, melodias, letras e tudo mais. Só preciso entrar no estúdio e arrasar."

Em relação à sonoridade, o cantor declarou: "Quanto à direção do disco, ainda é rock 'n' roll baseado em riffs com uma dose pesada do elemento blues que Slash traz, como só ele faz. É algo realmente ótimo. Acho que vai ser novamente uma diversão fazer mais uma turnê."
"4", álbum mais recente da parceria, saiu em 2022. O trabalho foi o primeiro lançamento oficial do selo Gibson Records, fundado pela histórica empresa de instrumentos e equipamentos musicais. Chegou ao 5º lugar na parada britânica. Ano passado, Slash disponibilizou "Orgy of the Damned", contando com covers de blues e vários convidados.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac

O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Slash, tecnicamente, faz só um tipo de coisa na guitarra, diz Kiko Loureiro ao explicar postura


