Tommy Lee critica artistas que promovem trabalhos durante onda de incêndios na Califórnia
Por João Renato Alves
Postado em 14 de janeiro de 2025
O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, publicou um texto em suas redes sociais criticando artistas que estão promovendo álbuns e turnês quando a Califórnia vive um dos maiores desastres naturais de sua história. Ele escreveu, conforme repercussão do Blabbermouth:
"Deixa-me doente pra caramba ver a maioria das pessoas só se importando com uma publicação em uma mídia social idiota! Caras, ninguém dá a mínima para quando seu disco sai ou o próximo show acontece quando tantas pessoas estão no meio de um dos maiores desastres de todos os tempos! Eu entendo que um pouco de alívio cômico é sempre necessário, mas Jesus Cristo, deixe tudo de lado e talvez pare e veja quem precisa de ajuda, se puder."
Os incêndios assolam a área de Los Angeles, causando estragos e destruição generalizada desde 7 de janeiro. Na semana passada, a comunidade sofreu a perda de pelo menos 24 vidas, além de quase 100.000 pessoas sob ordens de evacuação, 40.000 acres queimados e mais de 12.000 estruturas — comerciais e residenciais — destruídas. As ações visando conter os danos prosseguem, no entanto, o fogo não dá sinais de que estaria amenizando.
Entre os artistas envolvidos no combate, o Metallica doou meio milhão de dólares a entidades envolvidas no esforço. A ação foi realizada através da fundação filantrópica oficial da banda, a All Within My Hands.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps