Tommy Lee critica artistas que promovem trabalhos durante onda de incêndios na Califórnia
Por João Renato Alves
Postado em 14 de janeiro de 2025
O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, publicou um texto em suas redes sociais criticando artistas que estão promovendo álbuns e turnês quando a Califórnia vive um dos maiores desastres naturais de sua história. Ele escreveu, conforme repercussão do Blabbermouth:
Tommy Lee - Mais Novidades
"Deixa-me doente pra caramba ver a maioria das pessoas só se importando com uma publicação em uma mídia social idiota! Caras, ninguém dá a mínima para quando seu disco sai ou o próximo show acontece quando tantas pessoas estão no meio de um dos maiores desastres de todos os tempos! Eu entendo que um pouco de alívio cômico é sempre necessário, mas Jesus Cristo, deixe tudo de lado e talvez pare e veja quem precisa de ajuda, se puder."
Os incêndios assolam a área de Los Angeles, causando estragos e destruição generalizada desde 7 de janeiro. Na semana passada, a comunidade sofreu a perda de pelo menos 24 vidas, além de quase 100.000 pessoas sob ordens de evacuação, 40.000 acres queimados e mais de 12.000 estruturas — comerciais e residenciais — destruídas. As ações visando conter os danos prosseguem, no entanto, o fogo não dá sinais de que estaria amenizando.
Entre os artistas envolvidos no combate, o Metallica doou meio milhão de dólares a entidades envolvidas no esforço. A ação foi realizada através da fundação filantrópica oficial da banda, a All Within My Hands.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
O ícone mundial da música que Paul McCartney não conheceu; "quase consegui uma ou duas vezes"
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
Guns N' Roses confirma novo local para show em Porto Alegre
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026


Mötley Crüe: o que Pamela Anderson acha da série de TV sobre sex tape com Tommy Lee


