O cara que perdeu a chance de ficar com Lzzy Hale por dormir durante um show de Metal
Por Bruce William
Postado em 12 de janeiro de 2025
Lzzy Hale, vocalista e guitarrista da Halestorm, relembrou como sua paixão pela banda Tool no início dos anos 2000 influenciou até mesmo sua vida amorosa. Em uma conversa com a Guitar Player, com recorte feito pelo The PRP, Hale compartilhou os dez discos que mudaram sua vida, incluindo o álbum "Lateralus" (2001), um marco no metal alternativo.
Segundo Hale, a conexão com o álbum começou por causa de seu irmão, Arejay, baterista do Halestorm. "Meu irmão estava ficando muito bom na bateria. Ele aprendeu a tocar 'Schism', que ouvia no rádio, então pensei em dar o álbum inteiro de presente de aniversário para ele. Nós devoramos aquilo. Eu acabei ficando viciada também. Ouvir aquela música era como assistir a um filme de terror."
A paixão pelo Tool levou Lzzy a comprar ingressos para um show da banda, mas Arejay foi impedido de ir pelos pais depois de aprontar algo. Então ela decidiu convidar um rapaz chamado Nate para acompanhá-la. "Eu pensei, 'Ok, isso pode ser uma oportunidade para um encontro', e ele aceitou. Nós não tínhamos os melhores lugares, mas não importava - o show foi incrível. Eu cantei todas as letras. Só que, no meio do show, olhei para o meu par e vi que ele tinha adormecido - algo que foi totalmente inaceitável para mim."
O incidente deixou claro que a conexão dela com a música era mais forte do que qualquer relacionamento superficial. "De certa forma, 'Lateralus' mudou minha vida. Meu irmão ainda me provoca por isso: 'Eu não teria pego no sono'." Apesar da decepção, Lzzy superou a experiência e hoje vive um relacionamento de longa data com seu colega de banda, Joe Hottinger.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps