Kerry King já tem "entre 10 e 12 músicas" para segundo álbum solo
Por João Renato Alves
Postado em 20 de fevereiro de 2025
O guitarrista Kerry King concedeu entrevista à rádio 92.3 KOMP, de Las Vegas. Nela, falou sobre os trabalhos no seu segundo álbum solo, que sucederá "From Hell I Rise", disponibilizado ano passado. Ele declarou, conforme transcrição do Blabbermouth:
"Paul (Bostaph, baterista) e eu já temos entre 10 e 12 músicas registradas em demos. Só preciso vencer a preguiça e escrever letras para elas. Não somos jovens e queremos seguir em frente. A máquina tem que seguir rodando, não dá para ter um intervalo de 5 anos entre os discos."

Quanto a uma data para lançamento, o membro do Slayer prefere não especular muito. "O ciclo de turnês do álbum atual deve se encerrar em setembro. Devemos aproveitar o momento para ensaiar e entrar em estúdio. Acho que 2026 é uma meta realista e pretendo alcançá-la."
Kerry King e sua banda solo são atração confirmada no Bangers Open Air. O grupo se apresenta no domingo 4 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O Slayer estará no show de despedida do Black Sabbath, além de se apresentar no festival americano Louder Than Life, em setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
Nevermore divulga documentário que mostra performance da nova formação
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
O baterista que nos deixou precocemente e que Elton John disser ser um dos maiores
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses


A música do Mastodon que fez a cabeça de Kerry King, guitarrista do Slayer
Segundo álbum de Kerry King será gravado no início de 2026
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
Kerry King revela qual é sua música favorita do Mastodon


