Kerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a uDiscover, Kerry King confessou que se sentiu desgostoso com o sucesso do Limp Bizkit no final dos anos noventa: "Não entendi como eles se tornaram grandes. Aquilo me afetou, eu não queria mais fazer música. Pensei que se era aquele o caminho que a música estava tomando, então que se foda, estou fora. Por isso Jeff Hanneman compôs boa parte do nosso álbum de 1998, 'Diabolus in Music', que acabou soando muito balançado pra mim".

1534 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

ERRAMOS: No título foi colocado por engano quando da publicação o nome da banda Linkin Park ao invés de Limp Bizkit. :-(

Comente: O Limp Bizkit realmente é uma desgraça tão grande assim pra música?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2017

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All218 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Metal InjectionMetal Injection
Os dez melhores gifs animados do Slayer

Floor JansenFloor Jansen
Cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosAC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"4489 acessosSeparados no nascimento: Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online