Kerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a uDiscover, Kerry King confessou que se sentiu desgostoso com o sucesso do Limp Bizkit no final dos anos noventa: "Não entendi como eles se tornaram grandes. Aquilo me afetou, eu não queria mais fazer música. Pensei que se era aquele o caminho que a música estava tomando, então que se foda, estou fora. Por isso Jeff Hanneman compôs boa parte do nosso álbum de 1998, 'Diabolus in Music', que acabou soando muito balançado pra mim".

245 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

ERRAMOS: No título foi colocado por engano quando da publicação o nome da banda Linkin Park ao invés de Limp Bizkit. :-(

Comente: O Limp Bizkit realmente é uma desgraça tão grande assim pra música?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2017

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

245 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2229 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

SlayerSlayer
"Infelizmente, ainda estou na banda", diz Gary Holt

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online