Kerry King: Metallica é como um navio afundado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo notícia divulgada no Blabbermouth, o AZNightBuzz.com publicou uma matéria sobre o SLAYER, que se apresentará na próxima quarta-feira no Tucson Arena, e nela foram divulgados alguns trechos de declarações do guitarrista Kerry King.

14 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford

Dentre outras coisas, King afirma que todos no mundo estariam atualmente rindo do presidente Bush, que não entende os políticos (e que gosta que seja assim), que o Natal não é algo sobre religião e, sim, sobre troca de presentes e que apesar de supostamente representar algo sobre o nascimento de Jesus, é mais uma questão de capitalismo.

Afirma também que o dia 08 de dezembro, aniversário do assassinato de Dimebag Darrell, será, daqui pra frente, o "Dia do Bêbado".

King fala ainda que está surpreso que o produtor Rick Rubin (que trabalhou com o SLAYER em vários álbuns da banda nos anos 80 e 90) esteja produzindo o METALLICA, porque ele (King) não sabe como Rubin vai ajeitar aquele "navio afundado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

697 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Robert TrujilloRobert Trujillo
"Jaco Pastorius foi o Jimi Hendrix do baixo"

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu sou um grande fã do Iron Maiden, sempre serei!"

MetallicaMetallica
Conheça a Miss gaúcha que ganhou M&G com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online