Tarja Turunen é torcedora de um dos grandes clubes de futebol da Argentina
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de fevereiro de 2025
Uma das mulheres mais influentes da história do Heavy Metal, Tarja Turunen concedeu entrevista à Metal Hammer em 2022. Na ocasião, a ex-vocalista do Nightwish, que é nascida na Finlândia, falou sobre diferentes assuntos, inclusive sobre esportes.
Tarja Turunen - Mais Novidades
As perguntas da entrevista foram feitas por leitores da citada revista. E um deles, chamado Dave Mardwell, citou alguns esportes "curiosos" praticados pelos finlandeses, como arremesso de botas de borracha, futebol de pântano e "carregamento de esposa". Ela foi perguntada se chegou a praticar algum deles.
"As pessoas vão a esses eventos e é incrível, mas eu nunca participei de um. É claro que já fiz essas coisas com meus amigos em festas. Nós carregamos uns aos outros, as mulheres carregando as mulheres e os homens carregando os homens."
Na sequência, Tarja contou que gosta de futebol (o verdadeiro, disputado em um campo apropriado). A artista, que morou por um tempo na Argentina (e é casada com o argentino Marcelo Cabuli), revelou para qual time torce. O clube do coração da cantora figura entre os maiores do país vizinho, no entanto, não se trata dos populares Boca Juniors e River Plate.
"Eu sou uma fã de futebol. Torço pelo San Lorenzo, um time de futebol argentino... mas não [futebol] em um pântano."
Fundado em abril de 1908, o Club Atlético San Lorenzo de Almagro localiza-se em Buenos Aires, capital da Argentina. Campeão da Copa Libertadores da América em 2014, o clube conta com outro torcedor famoso: o Papa Francisco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Como Eric Clapton inspirou Steve Morse a se reinventar após perdas pessoais e limites físicos
O álbum do AC/DC que era o preferido de Malcolm Young, e também de Phil Rudd
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos


Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
O que Anette Olzon acha de um show conjunto com Tarja Turunen?
10 grandes vocalistas do rock e do heavy metal que nasceram em agosto
Tarja Turunen: ela conta porque falou pouco do Nightwish em seu livro


