"Elon Musk que se dane", diz Ian Anderson, rejeitando redes sociais e ignorando cancelamentos
Por Bruce William
Postado em 17 de fevereiro de 2025
Ian Anderson, vocalista e líder do Jethro Tull, não tem paciência para redes sociais. Em entrevista à rádio Q1043 de Nova York, ele afirmou que não se envolve pessoalmente com nenhuma plataforma digital. "Temos essas redes sociais, mas eu nunca gasto meu tempo nelas. É só algo necessário para que as pessoas saibam que você ainda está na ativa", declarou, de acordo com transcrição feita pelo Rock Celebrities.
Jethro Tull - Mais Novidades

O músico também ironizou Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), ao ser questionado sobre sua presença na plataforma. "Como é mesmo o nome do cara da Tesla? Elon Musk. Então, Elon Musk que se dane. Não me importa. Eu não uso Twitter ou X de forma pessoal, então isso não significa nada para mim", afirmou, deixando claro seu desinteresse pelo universo digital.
Essa postura também o faz ignorar a cultura do cancelamento. "Não preciso pensar sobre ser cancelado, porque eu nem saberia que fui cancelado", brincou. "Sou um cara velho. Quando chegamos a essa idade, as pessoas nos dão um desconto. Você pode falar o que quiser e eles pensam: 'Ah, ele está meio gagá, então vamos deixar passar'."

Apesar de reconhecer que algumas de suas opiniões podem não agradar, Anderson não se preocupa com possíveis repercussões. "Mas talvez eu já tenha sido cancelado e nem saiba", concluiu, rindo da situação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps