O dia em que Neymar mandou um recado para o Linkin Park - e recebeu resposta
Por Gustavo Maiato
Postado em 08 de fevereiro de 2025
Em 2017, Neymar Jr. e o Linkin Park protagonizaram uma interação improvável que uniu futebol e rock. O jogador brasileiro, na época encerrando sua passagem pelo Barcelona e prestes a assinar com o Paris Saint-Germain, enviou um vídeo de boas-vindas para o baixista da banda, Dave "Phoenix" Farrell. A transcrição dos vídeos é do Tenho Mais Discos Que Amigos.
Linkin Park - Mais Novidades
O momento aconteceu pouco antes da apresentação do grupo em São Paulo, que seria a última de Chester Bennington no Brasil antes de sua morte. O recado partiu de uma amizade em comum: um dos administradores da página Portal Linkin Park no Instagram conhecia Neymar e pediu ao craque que gravasse a mensagem para Phoenix.
No vídeo, Neymar mostrou sua admiração pela banda e deu as boas-vindas ao Brasil. "Oi, Phoenix, do Linkin Park! Meu amigo me falou que você gosta muito de futebol. Isso é maneiro! Obrigado pelo carinho. Bom show para vocês, espero que desfrutem muito do nosso Brasil, valeu?", disse o jogador, com seu habitual carisma.
O gesto não passou despercebido. Após o show no Autódromo de Interlagos, diante de milhares de fãs brasileiros, Phoenix retribuiu o carinho de Neymar com um vídeo gravado no palco.
"Neymar, você foi muito gentil de nos recepcionar no Brasil. Disse pra gente se divertir, e é muito difícil isso não acontecer com esse público tão incrível. Nós amamos o Brasil!", declarou o baixista, emocionado com a recepção dos fãs.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Estátua gigante de Ozzy Osbourne é inaugurada no Hellfest 2026; veja o vídeo
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
Baixista não entende fãs que seguem esperando reunião do Skid Row com Sebastian Bach
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
As 10 melhores músicas que Adrian Smith escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Bruce Dickinson pretende se manter ativo depois que parar de cantar
Especialista em ópera provoca fãs do Nightwish e coloca Tarja acima de Floor no canto lírico
Regis Tadeu detona Engenheiros do Hawaii: "Monumento à pretensão vazia do rock"
Type O Negative ganha primeiro disco de ouro da carreira por um single
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Steve Hackett (Genesis) e Steve Rothery (Marillion) anunciam álbum colaborativo


De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
Chester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor
Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?


