Knocked Loose e We Came as Romans não se apresentarão no Bangers Open Air
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de março de 2025
A organização do Bangers Open Air anunciou nesta segunda-feira (10 de março) que We Came as Romans e Knocked Loose não estão mais escaladas para o festival. Ambas as bandas se apresentariam no último dia do evento (4 de maio, domingo).

Segundo o comunicado oficial, a decisão de não participar do Bangers Open Air partiu das bandas, que serão substituídas por Blind Guardian e Destruction. Veja abaixo a publicação.
"Prezados fãs,
É com tristeza que informamos que as bandas Knocked Loose e We Came as Romans retiraram a participação que fariam no Bangers Open Air em 4 de maio de 2025. A produção fez todos os esforços para mantê-las no line-up, mas infelizmente não foi possível. Foi uma decisão unilateral das bandas se retirarem do festival e cabe observar que ambas são representadas pelo mesmo agente, já estavam com os contratos e já haviam recebido os pagamentos acordados.
Apesar dos contratempos, o Bangers segue comprometido com o público brasileiro. Mantendo o nosso compromisso com a excelência, a organização rapidamente irá anunciar a entrada de dois grandes artistas no line, garantindo que o fã de metal continue, garantindo que o fã de metal continue a desfrutar de uma experiência musical inesquecível.
A produção informará em outra publicação sobre as novas atrações e a atualização na grade de horários."
O Bangers Open Air será realizado no Memorial da América Latina, localizado em São Paulo. Os ingressos continuam à venda podem ser adquiridos no site Clube do Ingresso.
Bangers Open Air
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Slayer quase foi à falência nos anos 2000 por causa de processo ligado a assassinato
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Aimee Mann participa de show do Rush e canta "Time Stand Still"; confira vídeo
Resenha e fotos do show da banda Dogma em Porto Alegre
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
Edu Falaschi lança "Intuição", single em português com participação de Rafael Bittencourt
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje

Blind Guardian e Destruction são anunciados como atrações do Bangers Open Air
Summer Breeze Brasil muda de nome para Bangers Open Air; confira atrações
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida


