Knocked Loose e We Came as Romans não se apresentarão no Bangers Open Air
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de março de 2025
A organização do Bangers Open Air anunciou nesta segunda-feira (10 de março) que We Came as Romans e Knocked Loose não estão mais escaladas para o festival. Ambas as bandas se apresentariam no último dia do evento (4 de maio, domingo).

Segundo o comunicado oficial, a decisão de não participar do Bangers Open Air partiu das bandas, que serão substituídas por Blind Guardian e Destruction. Veja abaixo a publicação.
"Prezados fãs,
É com tristeza que informamos que as bandas Knocked Loose e We Came as Romans retiraram a participação que fariam no Bangers Open Air em 4 de maio de 2025. A produção fez todos os esforços para mantê-las no line-up, mas infelizmente não foi possível. Foi uma decisão unilateral das bandas se retirarem do festival e cabe observar que ambas são representadas pelo mesmo agente, já estavam com os contratos e já haviam recebido os pagamentos acordados.
Apesar dos contratempos, o Bangers segue comprometido com o público brasileiro. Mantendo o nosso compromisso com a excelência, a organização rapidamente irá anunciar a entrada de dois grandes artistas no line, garantindo que o fã de metal continue, garantindo que o fã de metal continue a desfrutar de uma experiência musical inesquecível.
A produção informará em outra publicação sobre as novas atrações e a atualização na grade de horários."
O Bangers Open Air será realizado no Memorial da América Latina, localizado em São Paulo. Os ingressos continuam à venda podem ser adquiridos no site Clube do Ingresso.
Bangers Open Air
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
O primeiro guitarrista que fez Slash se apaixonar pelo instrumento
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
"Não preciso provar nada", afirma Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden
Blaze Bayley diz que o Iron Maiden é tão importante culturalmente quanto "Star Wars"
Angus Young revela qual é sua guitarra favorita: "Nenhuma outra se compara!"
Paulo Miklos é internado com pneumonia e cancela show
Com ex-membros do Type O Negative, Silvertomb anuncia "The Interpretation of Nightmares"
"Não acredite em tudo que você lê", afirma guitarrista do Slipknot
Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
O compositor considerado o maior dos anos 60 tanto por Bob Dylan quanto por Paul Simon

Blind Guardian e Destruction são anunciados como atrações do Bangers Open Air
Summer Breeze Brasil muda de nome para Bangers Open Air; confira atrações

A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"


