Knocked Loose e We Came as Romans não se apresentarão no Bangers Open Air
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de março de 2025
A organização do Bangers Open Air anunciou nesta segunda-feira (10 de março) que We Came as Romans e Knocked Loose não estão mais escaladas para o festival. Ambas as bandas se apresentariam no último dia do evento (4 de maio, domingo).

Segundo o comunicado oficial, a decisão de não participar do Bangers Open Air partiu das bandas, que serão substituídas por Blind Guardian e Destruction. Veja abaixo a publicação.
"Prezados fãs,
É com tristeza que informamos que as bandas Knocked Loose e We Came as Romans retiraram a participação que fariam no Bangers Open Air em 4 de maio de 2025. A produção fez todos os esforços para mantê-las no line-up, mas infelizmente não foi possível. Foi uma decisão unilateral das bandas se retirarem do festival e cabe observar que ambas são representadas pelo mesmo agente, já estavam com os contratos e já haviam recebido os pagamentos acordados.
Apesar dos contratempos, o Bangers segue comprometido com o público brasileiro. Mantendo o nosso compromisso com a excelência, a organização rapidamente irá anunciar a entrada de dois grandes artistas no line, garantindo que o fã de metal continue, garantindo que o fã de metal continue a desfrutar de uma experiência musical inesquecível.
A produção informará em outra publicação sobre as novas atrações e a atualização na grade de horários."
O Bangers Open Air será realizado no Memorial da América Latina, localizado em São Paulo. Os ingressos continuam à venda podem ser adquiridos no site Clube do Ingresso.
Bangers Open Air
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O vocalista que precisou terminar as gravações de um álbum deitado por causa de uma lesão
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto

Blind Guardian e Destruction são anunciados como atrações do Bangers Open Air
Summer Breeze Brasil muda de nome para Bangers Open Air; confira atrações

Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"


