Knocked Loose e We Came as Romans não se apresentarão no Bangers Open Air
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de março de 2025
A organização do Bangers Open Air anunciou nesta segunda-feira (10 de março) que We Came as Romans e Knocked Loose não estão mais escaladas para o festival. Ambas as bandas se apresentariam no último dia do evento (4 de maio, domingo).

Segundo o comunicado oficial, a decisão de não participar do Bangers Open Air partiu das bandas, que serão substituídas por Blind Guardian e Destruction. Veja abaixo a publicação.
"Prezados fãs,
É com tristeza que informamos que as bandas Knocked Loose e We Came as Romans retiraram a participação que fariam no Bangers Open Air em 4 de maio de 2025. A produção fez todos os esforços para mantê-las no line-up, mas infelizmente não foi possível. Foi uma decisão unilateral das bandas se retirarem do festival e cabe observar que ambas são representadas pelo mesmo agente, já estavam com os contratos e já haviam recebido os pagamentos acordados.
Apesar dos contratempos, o Bangers segue comprometido com o público brasileiro. Mantendo o nosso compromisso com a excelência, a organização rapidamente irá anunciar a entrada de dois grandes artistas no line, garantindo que o fã de metal continue, garantindo que o fã de metal continue a desfrutar de uma experiência musical inesquecível.
A produção informará em outra publicação sobre as novas atrações e a atualização na grade de horários."
O Bangers Open Air será realizado no Memorial da América Latina, localizado em São Paulo. Os ingressos continuam à venda podem ser adquiridos no site Clube do Ingresso.
Bangers Open Air
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
A música do Soulfly que se aproxima de "Roots", segundo Max Cavalera
Por que o Iron Maiden deixou as feras mitológicas de lado, segundo Janick Gers
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Por que o rock nacional demorou tanto a reconhecer o verdadeiro tamanho de Pitty
Bono (U2) explica recusa a encontro para conversa com Donald Trump

Blind Guardian e Destruction são anunciados como atrações do Bangers Open Air
Summer Breeze Brasil muda de nome para Bangers Open Air; confira atrações
Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira
A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"


