Jeff Scott Soto anuncia que cantará com o Avantasia no Bangers Open Air
Por João Renato Alves
Postado em 08 de abril de 2025
O vocalista Jeff Scott Soto anunciou que se apresentará com o Avantasia durante o festival Bangers Open Air, em São Paulo. Será a primeira vez que o cantor sobe ao palco com o projeto de Tobias Sammet. O próprio confirmou a informação em suas redes sociais, declarando:
"Oi Brasil... houve algumas mudanças na minha agenda em maio que agora posso esclarecer e confirmar.
Alguns devem ter notado que o show acústico em Jundiaí foi transferido de 4 para 6 de maio... isso porque depois de muitos anos discutindo e planejando, tenho orgulho de anunciar que FINALMENTE vou me juntar ao Avantasia no palco pela 1ª vez!
Jeff Scott Soto - Mais Novidades

Eles já estavam marcados para o Bangers Open Air em 4 de maio com Eric Martin e outros nos microfones, mas me encaixaram para cantar com todos eles! Obrigado ao gênio por trás de tudo, o grande Tobias Sammet, por fazer isso acontecer, estou muito animado!
Então aí está, 4 de maio em SP com Avantasia e 6 de maio em Jundiaí para meu caos acústico... vejo vocês em breve!"

As datas completas do itinerário de JSS podem ser conferidas na imagem abaixo.

O Bangers Open Air acontece nos dias 2, 3 e 4 de maio. O local é o Memorial da América Latina. O Avantasia é uma das atrações principais da derradeira noite do evento.

Bangers Open Air
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps