RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Jax Teller, do Sons of Anarchy, escolhe o maior álbum de todos os tempos

A canção com rock no nome que Rick Rubin considera a mais influente da história

A atitude inocente de John Bush que chocou os integrantes do Anthrax

O hit de George Harrison que fez Elvis Presley e Frank Sinatra encerrarem disputa com Beatles

Produtor de John Lennon sentiu uma enorme culpa após o assassinato do Beatle

A primeira banda de rock dos anos 1960 que acertou em cheio, segundo Robert Plant

A banda de rock clássico que Mike McCready comparou aos Beatles: "Maiores do que a vida"

Os deslizes que Jimi Hendrix cometia nos show, segundo seu roadie Lemmy Kilmister

Tobias Forge relata encontro com integrantes do Black Sabbath antes do último show da banda

Supla participa do especial de Roberto Carlos na Rede Globo

As duas únicas bandas de metal entre maiores turnês do milênio, segundo a Pollstar

O dia em que o Lamb of God entrou no Guitar Hero… sem realmente estar lá

A verdadeira opinião de Bill Ward do Black Sabbath sobre Lars Ulrich do Metallica

O riff criado pelo adolescente Kirk Hammett que virou um dos momentos mais marcantes do Metallica

O músico a quem Eric Clapton sentia que devia pedido de desculpas: "Me comportei mal"


Pierce The Veil
Stamp

Michael Sadler, vocalista do Saga, revela ter câncer "incurável e intratável"

Por
Postado em 13 de julho de 2025

O vocalista Michael Sadler, da banda canadense Saga, publicou uma nota em suas redes sociais anunciando ter recebido a notícia de que o câncer ao qual enfrenta é "incurável e intratável". O cantor de 71 anos vem se tratando desde o segundo semestre de 2024, o que fez com que o grupo suspendesse todos os seus compromissos.

Foto: Facebok Oficial
Foto: Facebok Oficial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Diz o texto, conforme repercussão do Facebook: "Queridos familiares e amigos, preciso reservar um momento para compartilhar alguns pensamentos pessoais com vocês, pois todos foram tão gentis comigo nas últimas semanas. Este período tem sido um turbilhão de perdas e reflexões para mim e minha família.

Em 29 de junho, pouco antes do meu aniversário de 14 anos, há muitos anos, perdi meu (nosso) pai — um evento que me moldou de maneiras que só agora estou começando a entender, sendo eu mesmo pai agora.

Tragicamente, em 1º de julho, perdemos minha (nossa) querida irmã Dianne, quando ela sucumbiu após uma batalha excruciante contra o câncer. Sua morte deixou um imenso vazio para todos nós. Dianne era como uma segunda mãe para mim e meus irmãos — extremamente amorosa, gentil e engraçada, um pouco mandona, sempre cuidando de nós, mesmo até seus momentos finais. Ela lutou com uma bravura incrível, fingindo alegria para confortar a todos nós.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na verdade, meu maior desejo de aniversário este ano, quando completei mais um ano de vida em 5 de julho, era que ela estivesse aqui para comemorar comigo e com meu irmão mais novo, cujo aniversário foi em 2 de julho – o que parece um pouco egoísta, mas é claro que todos nós a queríamos conosco o máximo de tempo possível. Estou arrasado desde que eu e minha família a visitamos há algumas semanas.

Estar sozinho com ela no exato momento em que ela faleceu é uma dor que ainda estou vivenciando e estou lutando para processar tudo. Este último ano foi especialmente desafiador para minha família. Da minha parte, o câncer atingiu 3 dos meus 5 irmãos; aliás, descobri a leucemia do meu irmão um dia após o meu diagnóstico chocante em setembro passado. Felizmente, meu irmão está se saindo bem com um regime diário de medicamentos e somos muito gratos por isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quanto a mim, descobri em abril, pouco antes de embarcar em um cruzeiro, que meu câncer é incurável e intratável. Embora eu esteja estável e, de resto, bem, esta notícia transformou minha vida em um caminho mais introspectivo e cheio de propósito. Neste outono da minha vida, me pego refletindo sobre todo o tempo que desperdicei e os momentos preciosos que me restam – o que fazer, com quem e como aproveitá-los.

Estou aprendendo a viver neste espaço incerto, valorizando cada momento que me é dado. Com tudo isso, estou profundamente ciente das minhas responsabilidades e pretendo olhar para o futuro da melhor forma possível. Estou trabalhando para deixar um legado musical tanto para a banda, quanto para concluir meus novos projetos e, claro, para cumprir minhas promessas à minha família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

É o que é, só posso esperar que vocês continuem apoiando meus esforços e espero vê-los novamente em meus vários eventos – talvez nos cumprimentemos e tiremos selfies mais algumas vezes...

Dito isso, suas demonstrações de felicidades e simpatia tocaram meu coração mais do que consigo expressar. Obrigado a todos pelo amor e carinho durante este momento agridoce.

Seu amor e amizade significam tudo para mim e minha família. Que suas vidas sejam abençoadas. Até breve.

Michael"

Fundado em 1977, o Saga se tornou um dos grandes nomes do rock progressivo canadense. O grupo vendeu mais de 10 milhões de cópias dos seus 22 álbuns de estúdio em todo o planeta. O mais recente, "Symmetry", saiu em 2021. Michael Sadler se ausentou da banda apenas uma vez, entre 2008 e 2011, quando foi substituído por Rob Moratti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando a doença do cantor foi anunciada, não se entrou em maiores detalhes. Apenas foi informado de que se tratava de um câncer de origem muscular e raro, que atinge apenas entre 3 e 5% dos afetados pela condição.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre João Renato Alves

Nascido em 1983, jornalista graduado e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.
Mais matérias de João Renato Alves.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS