Tony Iommi diz que Ozzy deve cantar quatro músicas com Black Sabbath em show de despedida
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de julho de 2025
A lendária banda britânica Black Sabbath, reconhecida como a criadora do heavy metal, fará seu último show neste sábado (5 de julho) em Birmingham, cidade onde tudo começou. O evento histórico, chamado "Back to the Beginning", marca o fim da trajetória de um dos nomes mais influentes da música pesada.
Tony Iommi, guitarrista e fundador do Black Sabbath, falou sobre o "Back to the Beginning" em entrevista à BBC. O ícone das seis cordas, autor de riffs inesquecíveis, destacou que essa última apresentação é diferente de tudo que a banda já fez.
Black Sabbath - Mais Novidades


"Isso é totalmente diferente de tudo o que já fizemos. Já tocamos para 300.000 pessoas, mas isso é estressante. Estamos tocando em nossa cidade natal, temos todas essas bandas conosco e não tocamos juntos há 20 anos."
Sobre Ozzy Osbourne, vocalista original da banda, que enfrenta problemas de saúde, Iommi disse que o Madman está cantando bem. No entanto, ele talvez não consiga realizar o show completo.

"Talvez ele não consiga fazer o show inteiro, mas vai fazer quatro músicas. Ele está cantando bem. É uma pena ver como as coisas estão. Mas a vida é assim mesmo, eu acho. Você só precisa seguir em frente. Mas estamos todos ansiosos e também nervosos, o que é muito incomum."
O "Back to the Beginning" contará ainda com participações especiais de Metallica, Guns N’ Roses, Slayer, Anthrax e Halestorm. Para saber mais sobre esse festival histórico, clique aqui.

O último show do Black Sabbath
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps