Líder do Cro-Mags cobra ajuda de Metallica, Pantera, Green Day e Avenged Sevenfold
Por João Renato Alves
Postado em 17 de setembro de 2025
Harley Flanagan, baixista e vocalista do Cro-Mags, foi ao Instagram fazer uma cobrança disfarçada de apelo a bandas que o consideram uma influência. Mencionado como influência por uma série de artistas, o músico pediu que o reconhecimento seja traduzido como ajuda para o grupo que comanda desde 1981 e é uma lenda na cena underground novaiorquina.
"A todas as bandas famosas que me deram amor todos esses anos e me agradeceram pela inspiração, etc., que tal me darem um show de abertura para suas bandas em vez de me darem amor quando ninguém está olhando? Obrigado."

O artista foi além, citando nomes. "Todos, do Metallica ao Pantera, do Avenged Sevenfold ao Green Day, Turnstile e por aí vai, me elogiam, me respeitam e me chamam de lenda. Seria legal se alguém nos desse um show em vez disso. Eu trabalho duro desde os anos 80. Que tal uma mãozinha, seus filhos da p*ta, em vez de amor quando ninguém está olhando? Sou bom o suficiente para inspirar vocês, mas não o suficiente para abrir o show para vocês?"
O Cro-Mags conta com seis álbuns de estúdio na discografia. O mais recente, "In the Beginning", saiu em 2020. No momento desta publicação, o grupo está nas datas finais de uma tour norte-americana, que se encerrará dia 26 de setembro no CBGB Fest, que acontece no Brooklyn.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
Vocalista de black metal enfrenta acusações que podem lhe render 12 anos de prisão
Os dois gênios da guitarra que, para Neil Young, ajudaram a matar o rock
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Vocalista do Flotsam and Jetsam detalha dificuldades em turnês nos Estados Unidos
Como "Under Pressure" foi criada, nas palavras de Roger Taylor
Chad Smith, Danny Carey e Stewart Copeland tocam com o Rush em documentário
Rush filmará shows em Toronto, Canadá, para futuro lançamento
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
A música do King Crimson inspirada pela separação dos Beatles
Cronos diz que não quer contato com Mantas e Abaddon, ex-membros do Venom
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Kurt Cobain recusou turnê com lenda do rock após vê-lo completamente bêbado



Nickelback: as bandas de heavy metal que Mike Kroeger mais gosta
As bandas punk favoritas de James Hetfield; "há um espírito punk rock na nossa persistência"


