Sem visto para vocalista turco, Nevermore suspende atividades nos Estados Unidos
Por João Renato Alves
Postado em 27 de março de 2026
O Nevermore publicou uma mensagem direcionada aos fãs dos Estados Unidos revelando que vem enfrentando dificuldades para marcar atividades no país. O principal motivo é a dificuldade em obter visto para Berzan Önen, novo vocalista da banda, natural da Turquia. O grupo se manifestou sobre a situação nas redes sociais.
Nevermore - Mais Novidades
"UMA MENSAGEM PARA NOSSOS FÃS AMERICANOS
Ouvimos atentamente seus pedidos por uma turnê nos EUA e queremos que ela aconteça tanto quanto vocês. O motivo de ainda não termos conseguido é simples: a obtenção do visto de trabalho para o nosso vocalista está demorando muito mais do que o previsto. Vamos resolver isso, mas infelizmente ainda não chegamos lá.
Infelizmente, isso também significa que não poderemos nos apresentar no ProgPower USA este ano.
Pedimos sinceras desculpas a Glenn, à equipe do ProgPower USA e aos nossos fãs americanos, e agradecemos a compreensão.
Novas músicas estão a caminho e finalmente voltaremos aos palcos nos Estados Unidos para apresentá-las ao vivo em 2027. Devemos isso a todos vocês e prometemos que a espera valerá a pena.
Diante disso tudo, estamos agendando ativamente mais shows internacionais para o final deste ano. Os anúncios serão feitos em breve."
A formação atual ainda conta com outro membro turco, o baixista Semir Özerkan. No entanto, ele já reside nos Estados Unidos desde 2011. O guitarrista Jack Cattoi é o outro novo integrante. Eles se juntam ao também guitarrista Jeff Loomis e o baterista Van Williams na nova fase do grupo.
O Nevermore se apresenta no Bangers Open Air, em São Paulo, dia 26 de abril. O evento acontece no Memorial da América Latina. Duas noites depois, a banda faz show próprio também na capital paulista, desta vez no Carioca Club.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
Hellacopters acerta (de novo) com seu rock n' roll visceral em "Cream Of The Crap! - Volume 3"
As duas músicas do Led Zeppelin que John Paul Jones preferia esquecer
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Por que novo álbum de Edu Falaschi agrada quem não curte power metal, segundo o próprio
A música do Black Sabbath que poderia ter sido do Iron Maiden segundo a Kerrang!


Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
A música que fez Jeff Loomis escolher o novo vocalista do Nevermore
Para Warrel Dane, Nevermore foi "a melhor banda que o álcool arruinou"


