Site elege as 10 piores do Led Zeppelin: "Nem toda canção pode ser tão boa quanto Kashmir"
Por Bruce William
Postado em 29 de janeiro de 2025
Embora tenha um catálogo repleto de clássicos, uma seleção feita pelo Classic Rock listou as 10 piores músicas do Led Zeppelin, destacando momentos menos inspirados da carreira da banda, o que comprova que até mesmo gigantes do Rock tem seus ocasionais tropeços. Vamos conferir as escolhas com brevíssimos resumos das conclusões ao qual chegou o site.
Led Zeppelin - Mais Novidades
- "For Your Life" (do álbum "Presence", 1976): "Um riff promissor, mas a música nunca engrena de fato."
- "Wearing and Tearing" (do álbum "Coda", 1982): "Gravada nas sessões de 'In Through the Out Door' (1978), foi vista como uma tentativa de competir com a energia do Punk, mas sem o mesmo impacto."
- "The Crunge" (do álbum "Houses of the Holy", 1973): "Uma homenagem ao funk de James Brown que não consegue capturar o mesmo groove."
- "Hots On For Nowhere" (do álbum "Presence", 1976): "Descrita como um desabafo lírico de Robert Plant, mas musicalmente pouco marcante."
- "Bonzo's Montreux" (do álbum "Coda", 1982): "Um solo de bateria com efeitos eletrônicos, mas ainda assim considerado dispensável."
- "Moby Dick" (do álbum "Led Zeppelin II", 1969): "Um longo solo de bateria de John Bonham, criticado por ser um estilo datado.
- "Candy Store Rock" (do álbum "Presence", 1976): "Uma tentativa de Rockabilly que soa mais como um ensaio improvisado do que uma música finalizada."
- "Royal Orleans" (do álbum "Presence", 1976): "Uma história divertida, mas o funk experimental da música não impressiona."
- "Hats Off to (Roy) Harper" (do álbum "Led Zeppelin III", 1970): "Uma mistura de blues acústico e efeitos de estúdio que parece mais uma brincadeira do que uma música sólida."
- "Walter’s Walk" (do álbum "Coda", 1982): "Descrita como desarticulada e sem propósito, encabeça a lista como a pior música da banda."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
Os 5 álbuns que marcaram Nando Mello, do Hangar: "Sempre preferi Coverdale a Gillan"
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
A controvertida estratégia militar que gerou um violento hino punk e reapareceu no Metallica
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden

O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
Jimmy Page disponibiliza demo caseira inédita de clássico do Led Zeppelin
A música do Led Zeppelin que para Robert Plant é o seu "cartão de visitas" como vocalista
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
A curiosa música do Led Zeppelin que melhor define Jimmy Page, segundo Robert Plant
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A década mais entediante para a música dos últimos 50 anos, segundo a ciência
Cinco grandes bandas de metal que vieram de países com pouca tradição na música pesada


