Metal: 5 músicas inacreditavelmente insanas. Isso existe mesmo? Parte 3
Por Rafael Testa
Postado em 13 de maio de 2018
Para se destacar hoje em dia no metal é preciso ser diferente, criar uma personalidade própria, uma música própria. Para isso, muitas vezes, se passa dos limites. Fica-se ali entre a criatividade e a loucura. Confira cinco músicas inacreditáveis.
Outras partes da matéria nos links a seguir:
Três Evas - Uni Duni Tê
Inspirado no Kawaii Metal da Babymetal, as brasileirinhas da Três Evas fizeram o seu próprio clipe . A letra é bem bacana pra criançada que tem "crescido rápido demais" ultimamente.
Melhores e Maiores - Mais Listas
Igorrr - Absolute Psalm
Você imagina o quanto é importante o trabalho de edição e mixagem de um álbum? Essa música responde isso para você. Além de parecer que são trechos de várias músicas diferentes, há também algumas "falhas" em arranjos. Surreal.
Ladybaby - Nippon Manju
Um wrestler de 2 metros de altura de vestidinho dançando pop-metal japonês pelas ruas de Tóquio. Isso mesmo.
Unexpect - Chromatic Chimera
Metal experimental. Ponto. Quando se fala de metal experimental pode se esperar qualquer coisa, mas a Unexpect surpreende nas transições no decorrer desta música. A música leve de repente se torna pesada, o gutural e o lírico coexistem. Tudo é realmente inesperado.
Huaska - Foi-se
O Huaska inovou totalmente na sua sonoridade. A banda brasilira misturou o hardcore de bandas clássicas do rock nacional com samba e bossa nova. E não é que funcionou?
Metal - músicas inacreditavelmente insanas
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps